Estreias da Semana – 26/11/2015

Cinema quinta-feira, 26 de novembro de 2015

American Ultra: Armados e Alucinados (American Ultra)
Com: Kristen Stewart, Jesse Eisenberg, Topher Grace, Monique Ganderton, Walton Goggins, Connie Britton, John Leguizamo, Bill Pullman e Nash Edgerton
Mike Howell é um cara sem grandes aspirações: Ele trabalha como caixa de uma loja de conveniência, e passa a maior parte do tempo chapado, escrevendo um gibi sobre um macaco super-herói, que nunca será publicado. E mesmo assim tem uma namorada, Phoebe, que ele jura que vai levar pro Havaí um dia, mesmo não conseguindo nem sair da cidade sem ter um ataque de pânico. Mas, numa virada digna do Shyamalan [De antigamente], ele é na verdade um agente dormente da CIA, que tem seus dons “ativados” quando uma operação do governo se inicia.
Cara, não dá pra levar muito a sério o Jesse Eisenberg em nada, ainda mais como agente secreto. Seria menos pior se fosse uma comédia, igual eu achava.

Victor Frankenstein
Com: James McAvoy, Daniel Radcliffe, Andrew Scott, Jessica Brown Findlay, Charles Dance, Mark Gatiss e Louise Brealey
A velha história: Dr. Frankenstein é um cientista maluco com um criado chamado Igor que resolve trazer um corpo de volta à vida. Mas a experiência dá errado [Ou muito certo] e rolam altas confusões com essa turminha do barulho.
E, no fim das contas, o monstro é na verdade a humanidade [Insira aqui uma música de terror].

A Visita (The Visit)
Com: Ed Oxenbould, Olivia DeJonge, Kathryn Hahn e Benjamin Kanes
Dois irmãos vão visitar a fazenda de seus avós, coisa normal. Até que eles descobrem que os velhotes estão envolvidos em coisas não tão normais assim, e saber disso pode fazer com que ambos tenham menos tempo de vida na Terra.
Foi-se o tempo que ter o nome do Shyamalan no cartaz significava alguma coisa.

Ausência
Com: Matheus Fagundes, Irandhir Santos, Francisca Gavilán e Gilda Nomacce
Mais maduro que a galera de sua idade, Serginho tem 14 anos, cuida do irmão mais novo e da mãe, Luzia, ausente e alcoólatra. Pra tirar uns trocados, ele trabalha com seu tio Lazinho na feira; e tem como grande amigo Mudinho. Mas o único adulto que dá o mínimo de atenção para Serginho é Ney, professor que o ajuda com o dever de casa durante a noite. Mas a busca por uma figura paterna e a descoberta de sua sexualidade fazem com que Serginho entenda que está sozinho no mundo.
Nada como um bom filme pra te deprimir no fim de semana, período de descanso do proletariado, não é mesmo?

Para o Outro Lado (Kishibe no tabi)
Com: Eri Fukatsu, Tadanobu Asano, Yû Aoi e Akira Emoto
Yusuke e Mizuki passaram três anos separados, e nesse meio tempo Yusuke conheceu novas pessoas, que ele apresenta para Mizuki. Ao conhecer os amigos do marido, ela começa a se perguntar se a visão que ela tem do marido não está distorcida, e se ela é a mesma pessoa de quando o marido partiu.
É impressão minha ou do Japão só chegam no ocidente os filmes de terror, os dramas barra pesada e as animações?

Chico – Artista Brasileiro
Documentário sobre Chico Buarque, que influenciou a cultura brasileira e mundial nas últimas cinco décadas. Autor, dramaturgo e compositor, Chico revisita sua história.
Se for chato igual os fãs de Chico, melhor não passar nem na porta do cinema, que vai fazer seu cérebro escorrer pelo nariz.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito