Estréias da semana – 26/11

Cinema quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Centurião (Centurion)
Com: Michael Fassbender, Dominic West, Olga Kurylenko, Noel Clarke, David Morrissey, JJ Feild, Axelle Carolyn, Riz Ahmed
Único sobrevivente do ataque dos Picts [Povo que vivia onde hoje é o norte da Escócia], Quinta-Feira Quintus Dias se junta à lendária Nona Legião Hispânica, com um único objetivo: Vingança. Ou eliminar os Picts e seu líder, Golacon.
Esses romanos são uns neuróticos. Mas filme de guerra é sempre bom, mesmo sendo guerra antiga.

Demônio (Devil)
Com: Chris Messina, Geoffrey Arend, Logan Marshall-Green, Bojana Novakovic, Jenny O’Hara, Bokeem Woodbine e Jacob Vargas
Um elevador para, com cinco pessoas dentro. Pra quem é fresco muita gente, já é algo pra se preocupar. Agora imagina se começam a acontecer violentos incidentes estranhos? Pois é, alguém ali não é o que parece.
Lá vem esses filmes sobrenaturais que aparentam ser foda mas não são tudo isso. Né O Último Exorcismo?

Os Outros Caras (The Other Guys)
Com: Mark Wahlberg, Will Ferrell, Anne Heche, Eva Mendes, Samuel L. Jackson, Michael Keaton, Steve Coogan e Dwayne Johnson
Allen é um técnico forense que não gosta de rua, ficando no escritório, e que tem como parceiro Terry, um policial durão que brigou com o chefe. Os dois querem ser como a dupla de policiais mais foda da cidade, Danson e Highsmith, mas como era de se esperar, quando eles tem a chance, fazem uma cagada atrás da outra.
Acho que o que vale mesmo são os peitos da Eva Mendes, como nos mostra o pôster.

Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos (You Will Meet a Tall Dark Stranger)
Com: Antonio Banderas, Josh Brolin, Anthony Hopkins, Gemma Jones, Freida Pinto, Lucy Punch, Naomi Watts
Alfie e Helena são casados, e tem uma filha, chamada Sally, também casada, com Roy. Alfie deixa Helena por conta de uma jovenzinha marota chamada Charmaine, fazendo com que a dona Helena se atraque com um charlatão. Sally, por sua vez, acaba por se apaixonar pelo chefe, Greg, que é dono de uma galeria de arte, enquanto Roy só sabe esperar pela resposta de uma editora pelo seu último manuscrito.
E tem nego que reclama quando eu falo mal de romancezinho água-com-açúcar.

Amor por Acaso (Bed and Breakfast)
Com: Juliana Paes, Dean Cain, Jerry O’Connell, Márcio Garcia, Danny Gloover, Rodrigo Lombardi, Eric Roberts
Ana, uma jovem típica brasileira, trabalha numa loja de departamentos e namora um playboy. Até que seu pai morre, deixando como herança 500 mil reais… Em dívidas. Beleza de pai, viu? Quando vai procurar ajuda, seu advogado a informa que ela possui uma parte de um imóvel na Califórnia, onde está instalada uma pousada, de propriedade de Jake Sullivan. Inicialmente, Ana pretedia expulsá-lo do terreno e vende-lo pra levantar uma grana. Mas parece que Ana começou a gostar de Jake mais do que devia.
Sinceramente, um filme dirigido pelo Marcio Garcia parece tão bizarro que pode dar certo.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito