Estreias da semana – 26/07

Cinema quinta-feira, 25 de julho de 2013

Wolverine: Imortal (The Wolverine)
Com: Hugh Jackman, Svetlana Khodchenkova, Famke Janssen, Will Yun Lee, Kenuichio Harada, Brian Tee, Hiroyuki Sanada, Tao Okamoto, Rila Fukushim, James Fraser, Luke Webb e Hal Yamanouchi
Então, cês já deveriam estar sabendo que essa continuação do filmeco de 2009 rola no Japão, quando o Logan foi atrás de paz interior e tal. Mas o que vocês não sabem é que o filme é tão ruim que não teve nem exibição pra imprensa.
Meu lado masoquista tá doido pra ver esse filme. Mas o lado sovina não vai deixar eu jogar fora a grana do ingresso nunca.

Tese Sobre um Homicídio (Tesis Sobre un Homicidio)
Com: Ricardo Darín, Alberto Ammann e Calu Rivero
Professor de direito criminal, Roberto Bermudez entra em parafuso porque acredita que Gonzalo, um de seus alunos preferidos, matou alguém na frente da faculdade de direito. Pra tirar isso a limpo, ele resolve fazer uma investigação particular. Que acaba o levando para lugares onde ele não deveria estar, e ele vai acabar sendo pego de calças curtas.
Tem cara de ser aqueles filmes arrastados que só interessam meia dúzia de gato pingado que realmente gostam de direito.

Zarafa
Com: Max Renaudin, Simon Abkarian, François-Xavier Demaison e Vernon Dobtcheff
O filme gira em torno da história que um ancião conta para as crianças de sua tribo, que fala de um garoto chamado Maki e uma girafa orfã chamada Zarafa, que sairam do deserto sudanês e acabaram indo parar na cidade luz. Paris, pra quem não sabe.
Eu ia criticar a bagaça pesadamente, mas ai reparei que é só um tio contando uma fábula pra molecada. Ai não tem problema. Acho.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito