Estreias da semana – 26/04

Cinema quinta-feira, 25 de abril de 2013

Homem de Ferro 3 (Iron Man 3)
Com: Robert Downey Jr., Ben Kingsley, Don Cheadle, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau, Guy Pearce, Luke Falconer e James Badge Dale
Depois dos eventos do filme d’Os Vingadores, Tony Stark chegou a brilhante conclusão de que é só um bundão num mundo de gente muito mais foda que ele. E um desses caras mais foda que ele é o Mandarim, que acaba pegando birra do próprio Stark, depois de ser provocado. Então, ele vai ter que se virar com o que sobrou da vida dele pra contra-atacar o Mandarim, respondendo de vez a pergunta: O Homem de Ferro é quem usa a armadura ou o próprio Tony?
Acensão, apogeu e queda de um herói: Essa foi a trilogia mais consistente baseada em HQs que eu já vi. Mas tem algo que não bate, algo que não fecha. Algo pra digerir.

Um Bom Partido (Playing for Keeps)
Com: Gerard Butler, Jessica Biel, Dennis Quaid, Noah Lomax, Uma Thurman, Catherine Zeta-Jones, James Tupper, Judy Greer, Abella Wyss e Grant Goodman
George é um pai relapso por conta da carreira, que tem uma segunda chance de se aproximar de seu filho Lewis. Mas pra isso ele precisa reconquistar a ex, Stacey, e pra isso vai mostrar que é um bom partido.
Só pelo trocadilho dá pra ver que o filme não é lá essas coisas. E olha o cabelo do Gerard Butler… OLHA ESSE CABELO!

2 Dias em Nova York (2 Days in New York)
Com: Julie Delpy, Chris Rock e Albert Delpy
Mingus é um jornalista e apresentador de rádio que vive com sua namorada Marion num apartamento em relativa paz. Mas quando o pai de Marion, sua irmã ninfomaniaca e o namorado ofensivo brotam do nada, eles descobrem que terão dois dias inesquecíveis, numa continuação do sucesso não sei pra quem 2 Dias em Paris.
A mina não é lá essas coisas, e o Chris Rock tá interpretando um intelectual. Não tem nenhuma chance desse filme prestar, cara.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito