Estreias da Semana – 26/03/2015

Cinema quinta-feira, 26 de março de 2015

Cinderela (Cinderella)
Com: Hayley Atwell, Lily James, Helena Bonham Carter, Richard Madden, Cate Blanchett, Holliday Grainger, Sophie McShera, Stellan Skarsgård, Nonso Anozie, Ben Chaplin, Rob Brydon e Eloise Webb
Todo mundo conhece a história da Cinderela. Só que, sessenta e cinco anos depois, resolveram fazer uma versão com pessoas, ao invés de animação. Mas o resumão é: Depois que o pai morre abruptamente, Cinderela é escravizada pela madrasta e suas duas filhas feias. Mas sempre otimista, ela tem a ajuda dos animaizinhos e sua fada-madrinha pra ir no baile e encontrar seu príncipe.
Eu não achei essa Cinderela tudo isso não. Mas aposto que ela tá ae por saber cantar. Como eu odeio musicais, já posso dizer que não verei mas nem a pau.

Vício Inerente (Inherent Vice)
Com: Joaquin Phoenix, Reese Witherspoon, Josh Brolin, Benício del Toro, Jena Malone, Owen Wilson, Maya Rudolph, Sean Penn e Martin Short
Doc Sportello é um nome maneiro detetive particular, que acaba sendo procurado por sua ex-namorada, já que o atual namorado da mesma é um latifundiario bilionário casado, e ela procurou Doc pelo fato de que a esposa do atual namorado e o amante da esposa estão querendo sequestrar o cara e interná-lo em um manicômio. Ou é o que ela acha, já que nessa bad trip de ácido do fim dos anos 60, amor e paranóia estão viajando no ar feito hippies encharcados de droga.
Eu demorei um pouco pra entender o conceito do filme e passar aqui pra vocês. Se o filme não for tão problematico assim, deve ser interessante.

Ponte Aérea
Com: Caio Blat, Leticia Colin, Emilio de Mello e Felipe Camargo
Devido à uma tempestade, um vvoo é desviado e faz um pouso de emergência em Belo Horizonte. Graças à isso, Amanda e Bruno se conhecem: Ele, um artista plástico [Cof cof MENDIGO cof cof] habilidoso, porém sem vontade de virar gente grande. Ela, uma publicitária bem sucedida e no auge da juventude. E mesmo sendo bem diferentes [Ou devido à isso], eles sentem uma atração inexplicável um pelo outro, também conhecida como vontade de fornicar. Mas o desafio começa quando cada um volta pra sua cidade, e eles tem de lidar com a distância.
Relacionamento a distância é uma merda e só funciona se um dos dois se mudar, aprendam isso e evitem cometer um erro que já foi cometido por tanta gente. Mas no filme tem final feliz, certeza.

O Sal da Terra (Le Sel de La Terre)
Com: Sebastião Salgado, Wim Wenders e Juliano Ribeiro Salgado
Documentário baseado nas viagens do renomado fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado para descobrir cenários intocados pelo ser humano, flora e fauna selvagem e a evolução [Ou degradação] da humanidade nos últimos 40 anos.
Pelo nome, parecia outra coisa. Mas parece ser uma coisa muito bacana pra assistir quando não tiver mais nada pra escolher.

O Garoto da Casa ao Lado (The Boy Next Door)
Com: Jennifer Lopez, Ryan Guzman, Ian Nelson, John Corbett, Kristin Chenoweth, Lexi Atkins e Hill Harper
Recém saída de um divórcio, Claire acaba se enrolando numa noite de paixão com o vizinho adolescente Noah, depois de muita insistência. Mas ela se dá conta da merda que pode acontecer, já que ele é amiguinho de seu filho e estuda na mesma escola em que ela dá aulas, então terminar o relacionamento antes que comece. O problema é que Noah não se conforme, e acaba mostrando a violência por trás de sua obsessão.
Dizer que esse filme é ruim é ser bondoso. O pôster preguiçoso e o fato de ser estrelado pela Jennifer Lopez já deveriam ter entregado que é Framboesa de Ouro na cabeça!

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito