Estreias da Semana – 26/01/2017

Cinema quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Resident Evil 6: O Capítulo Final (Resident Evil: The Final Chapter)
Com: Milla Jovovich, Ali Larter, Iain Glen, Shawn Roberts, Edwin Jay, Eoin Macken, Fraser James, Joon-Gi Lee, Rola, Ruby Rose e William Levy
Continuação dos Resident Evil, que já devia ter acabado, na boa.
Não aguento mais a capacidade da indústria do entretenimento em geral de manter franquias vivas só pra dar lucro, vai tomar no cu.

Até o Último Homem (Hacksaw Ridge)
Com: Andrew Garfield, Vince Vaughn, Teresa Palmer, Hugo Weaving e Rachel Griffiths
Desmond T. Doss é recrutado para pegar em armas ir ao campo de batalha durante a segunda guerra mundial. Mas devido à sua religião, se recusa utilizar armas e matar pessoas. O que não o impede de ser um ótimo médico e salvar inúmeras vidas durante o curso da guerra, dando-lhe o título de primeiro Opositor Consciente da história das forças armadas norte-americanas, recebendo inclusive a Medalha de Honra do Congresso.
E vocês ae pensando que o Omaranha não sabia atuar, foi até indicado ao Oscar por isso.

Beleza Oculta (Collateral Beauty)
Com: Will Smith, Kate Winslet, Keira Knightley, Helen Mirren, Jacob Latimore e Edward Norton
Howard é uma pessoa relativamente normal, que tem uma resposta um tanto quanto incomum [Ou nem tanto] para uma tragédia pessoal: Entrar em depressão. Tudo bem, isso acontece bastante, mas não é só isso: Ele também começa a escrever cartas para a morte, o tempo e o amor, o que preocupa seus amigos, com razão. Exceto que, nesse caso, tais entidades se materializam pra dar uma resposta pro cara, além daquela boa e velha lição de moral.
Falou em lição de moral eu já penso em fábula, o que é ao mesmo tempo bom e ruim, pois fábulas são ótimas pra passar ensinamentos, mas ao mesmo tempo são totalmente babacas.

O Ídolo (Ya Tayr El Tayer)
Com: Qais Atallah, Nadine Labaki, Tawfeek Barhom, Abdel Kareem Barakeh, Ahmad Qasem, Ahmed Al Rokh, Hiba Attalah e Saber Shreim
Mohammad Assaf é um morador de Gaza que sonha em se apresentar cantando na Cairo Opera House com sua melhor amiga, que também calhou de ser sua irmã, Nour. Mas um dia ela sofre um colapso e é levada pro hospital, onde descobrem que ela precisa receber um transplante de rim pra sobreviver. Mohammad, sem ter como ajudá-la, foge de Gaza e começa sua jornada pro Egito.
Tudo bem que sonhos são pessoais e tudo mais, mas porra, custava ter um que não fosse tão, sei lá, superficial?

A Bailarina (Ballerina)
Com: Elle Fanning, Dane DeHaan, Carly Rae Jepsen e Maddie Ziegler
Lá pro meio do século XIX, uma orfã foge pra Paris pra tentar realizar seu grande sonho: Ser uma bailarina reconhecida. Mas como não tem filme sem drama, ela assume a identidade de outra pessoa pra conseguir uma vaga no Grand Opera.
Parece ser uma animação mediana, e segundo uma bailarina que eu conheço, sem a menor noção de como um corpo se move.

Max Steel
Com: Ben Winchell, Maria Bello e Andy Garcia
Max tem 16 anos, e um amigo alienígena chamado Steel. O que já é galhofa total piora, pois eles descobrem que tem poderes e podem se unir, se tornando Max Steel. E graças à isso vão lutar contra forças misteriosas que ameaçam o mundo.
Tem vezes que eu só queria saber o que o povo de Hollywood anda usando. Nesse caso, eu quero é dar uma sapatada na cara de cada um dos envolvidos nesse projeto.

Quatro Vidas de um Cachorro (A Dog’s Purpose)
Com: Bradley Cooper, Britt Robertson, Dennis Quaid, K.J. Apa, e John Ortiz
Numa sequência de encarnações, Bailey sempre volta como cachorro. Sempre tentando aprender uma lição, de forma que sua vinda seja sempre uma evolução, ele também busca seu real propósito. Mas, de verdade, Bailey só quer reencontrar com seu primeiro dono.
Eu e metade da internet queriamos bastante ver esse filme, até rolarem umas notícias de maltrato com cachorro durante a produção. E foi ai que a galera despirocou e começou um boicote contra o filme.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito