Estreias da Semana – 26/04/2018

Cinema quinta-feira, 26 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War)
Com: Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Don Cheadle, Tom Hiddleston, Chris Pratt, Zoe Saldana, Bradley Cooper, Dave Bautista, Vin Diesel, Pom Klementieff, Karen Gillan, Tom Holland, Paul Rudd, Chadwick Boseman, Danai Gurira, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong e Josh Brolin
Depois de dez anos, Thanos finalmente tira a bunda do trono pra juntar as pedra tudo.
Não se enganem, é tudo efeito especial.

Tudo que Quero (Please Stand By)
Com: Dakota Fanning, Toni Collette, Alice Eve e River Alexander
Independente e brilhante, a jovem Wendy também é autista. Em seu tempo livre, ela escreve histórias de fantasia, e quando descobre uma competição, resolve inscrever seu roteiro. Mas ela só tem alguns dólares na mão e um cachorro na cabeça, o que poderia impedi-la, se isso não fosse um filme.
É engraçado como as pessoas usam “autismo” como uma palavra negativa, não como uma característica. E mesmo assim o filme deve ser bem marromeno.

Praça Paris
Com: Joana de Verona, Grace Passô e Alex Brasil
Terapeuta na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, a famosa UERJ, a portuguesa Camila atende a brasileira Glória, que é ascensorista da universidade [Eu me pergunto pra que uma universidade precisa de ascensorista]. E aparentemente a realidade de Glória é violenta o suficiente pra fazer ela precisar de terapia, tendo em vista que ela foi abusada pelo pai quando criança, e seu irmão é um bandido que se encontra atrás das grades.
É só não pensar nas coisas negativas que elas não te afetam. Assim como é só desejar com vontade suficiente que você ganha um carro de luxo com pintura de unicórnio, sem esforço.

Somente o Mar Sabe (The Mercy)
Com: Colin Firth, Rachel Weisz e David Thewlis
Disposto a vencer a Golden Globe Race de 1968, Donald Crowhurst acaba trocando os pés pelas mãos, e ele acaba embarcando numa jornada perigosa e complexa com uma turminha do barulho.
Eu não acho que, apesar da sinopse, esse filme tenha um clima de Sessão da Tarde.

Estrelas de Cinema Nunca Morrem (Film stars don’t die in Liverpool)
Com: Stephen Graham, Annette Bening, Jamie Bell e Julie Walters
Peter Turner e Gloria Grahame eram muito amigos. Ela também era ganhadora do Oscar. E aparentemente isso é suficiente pra explicar um filme.
Pode ser suficiente pra explicar [Não é], mas não é suficiente pra me interessar [Nunca será].

A Cidade do Futuro
Com: Milla Suzarte, Gilmar Araújo e Igor Santos
Aparentemente a cidade do futuro é cheia de machismo e homofobia. Mas nem por isso Milla, Gilmar e Igor vão deixar isso impedi-los de formar uma família fora dos padrões.
Pelo visto tem várias cidades por ae que já são do futuro. Ou isso é passado?

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito