Estréias da semana – 25/12

Cinema quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Ao contrário do normal, que seriam estréias da sexta-feira na quinta, estréias de quinta-feira, Natal, na quarta.

Sete Vidas (Seven Pounds)
Com: Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson, Madison Pettis, Barry Pepper, Sarah Jane Morris, Michael Ealy, Robinne Lee, Bill Smitrovich, Elpidia Carrillo.
Will Smith volta num drama sentimental sobre um homem que resolve ajudar sete estranhos. Esse cara não para de filmar!
Filme pra fazer a muié chorar. Mas é bom.

Um Homem Bom (Good)
Com: Viggo Mortensen, Mark Strong, Jason Isaacs, Jodie Whittaker, Steven Mackintosh, Gemma Jones, Rick Warden, Ruth Gemmell, Charlie Condou, Guy Henry.
John Halder é um homem bom [dã] e decente, mas tem uma família como qualquer outra problemática. Sua esposa é uma neurótica, seus filhos são exigentes e a mãe é uma demente. Ele, sendo professor de literatura, acaba explorando as nuances de sua vida pessoal num livro em que defende a eutanásia. Aí o livro é inscrito num programa de apoio do governo, e Halder vê sua carreira subir igual um foguete. Mas a partir disso, as escolhas de Halder causarão efeitos devastadores.
Outro drama natalino, mas parece ter mais história.

Marley e Eu (Marley & Me)
Com: Jennifer Aniston, Haley Bennett, Owen Wilson, Eric Dane, Alan Arkin, Nathan Gamble, Clarke Peters, Haley Hudson, Marc Macaulay, Sandy Martin.
Baseado no livro, o filme conta a história da família de Marley, um labrador neurótico e hiperativo que ensina à seus donos o que realmente importa.
Filme cuti-cuti com animal, bom pra ver a gordinha fazer “Óun!”.

Coração de Tinta (Inkheart)
Com: Brendan Fraser, Andy Serkis, Eliza Bennett, Paul Bettany, Jim Broadbent, Helen Mirren, Sienna Guillory, Rafi Gavron, Lesley Sharp, Jamie Foreman.
Outra adaptação de livro, mostra a história de Mo, um pai que não pode contar histórias pra sua filha, por ser um “Língua de prata”, (heh) ou seja, o que ele lê em voz alta sai dos livros e se torna real. O problema é que ele libertou um vilão há muito tempo, e precisa detê-lo.
História pra molecada, com ação brainless.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito