Estréias da semana – 25/11

Cinema quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Happy Feet 2 – O Pinguim (Happy Feet Two)
Com: Elijah Wood, Pink, Robin Williams, Matt Damon, Hank Azaria, Brad Pitt, Sofía Vergara
Continuação do musical animado [Animado de ser feito em animação, não de ter um clima bacana], mostra Mano Menezes na Antártica com sua esposa Gloria e seus velhos amigos Ramon & Lovelace. E eles agora tem um filho, Erik, que quer descobrir qual é seu talento, mas novos perigos ameaçam a nação pinguim.
Sério, eu já não gosto de musicais. Agora, uma continuação de um musical com SAPATEADO? Não.

Não Sei Como Ela Consegue (I Don’t Know How She Does It)
Com: Sarah Jessica Parker, Pierce Brosnan, Greg Kinnear, Christina Hendricks, Kelsey Grammer, Seth Meyers, Olivia Munn, Jane Curtin
Kate é uma executiva exemplar, dentro e fora de casa: Bem sucedida no trabalho, educa dois filhos e cuida do marido e de si mesma. Mas tudo vira de cabeça pra baixo com a chegada de 007 Jack, um novo colega de trabalho. Será que ela vai conseguir manter tudo em equilíbrio? E eu achando que essa porra tinha saído mês passado.
Eu não acho que a Sarah Jessica Parker seja tentação pra alguém, essas fantasias de Hollywood tão indo longe demais.

Inquietos (Restless)
Com: Mia Wasikowska, Henry Hopper, Lusia Strus, Schuyler Fisk, Lusia Strus, Chin Han, Ryo Kase
Annabel tem cancêr terminal, mas é uma jovem apaixonada pela vida e pela natureza. Enoch é um emo desiludido da vida, já que seus pais morreram num acidente. Os dois acabam se encontrando num funeral, e algo em comum os une.
Dramazinho padrão com final romântico. Leve a mulher e seja feliz.

Assalto em Dose Dupla (Flypaper)
Com: Patrick Dempsey, Ashley Judd, Beau Brasseaux, Octavia Spencer, Jeffrey Tambor, Mekhi Phifer, Tim Blake Nelson, Curtis Armstrong
Um banco. Um homem. Dois assaltos ao mesmo tempo. Não se sabe porque raios isso está acontecendo, mas o cara só quer saber de proteger a moça do caixa, por ser apaixonado por ela secretamente.
Não sei se é romance com ação ou ação romântica, mas o filme parece bacaninha.

Dawson Ilha 10 (Dawson Isla 10)
Com: Bertrand Duarte, Benjamín Vicuña, Pablo Krogh
Em 1973 estourou a ditadura no Chile, comandada pelo Pinochet. As autoridades depostas viraram presos políticos e foram enviados pra ilha Dawson, no sul do país, que vira um campo de concentração da ditadura, com interrogatórios violentos, trabalho forçado e constantes torturas físicas e psicológicas.
Documentários de guerra costumam ser legais. Já os de ditaduras costumam ser um saco.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito