Estreias da semana – 25/10

Cinema quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Infectados (Stranded)
Com: Christian Slater, Brendan Fehr, Amy Matysio, Michael Therriault, Mark D. Claxton, Ryland Alexander e Lyndon Bray
Uma nave espacial é atingida por uma chuva de asteróides, e quatro astronautas ficam sem contato com a Terra. Ai um fantasma aparece e faz geral se cagar de medo, levando ao pânico generalizado e fobias particulares.
Eu sei que é parecido com Gravidade, mas aparentemente é mais trash. BEEEEEEEM mais trash, o que não necessariamente torna o filme ruim. Só trash, o que pode ser uma ótima notícia pros fãs do gênero.

O Quinto Poder (The Fifth Estate)
Com: Benedict Cumberbatch, Daniel Brühl, Stanley Tucci, Laura Linney, Anthony Mackie, David Thewlis, Carice van Houten, Dan Stevens e Alicia Vikander
Julian Assange e Daniel Domscheit-Berg eram amigos, e tinham um projeto feito pra revelar ao mundo o que a mídia tradicional nunca mostraria: Segredos secretos das corporações. O problema foi que, quando informações relevantes do governo americano cairam em suas mãos, eles se opuseram numa batalha intelectual: Guardar os segredos por um preço, ou revelá-los à qualquer custo?
Eu não sei qualé o enfoque que vão dar pro Assange nessa birosca, de herói ou vilão, o que eu posso dizer é: Um drama desse tem tudo pra ser um pé no saco dos grandes. Daqueles que cê dorme de boca aberta no cinema, por mais desconfortável que seja.

Meu Passado Me Condena
Com: Fábio Porchat, Miá Mello, Inez Viana, Marcelo Valle, Rafael Queiroga, Juliana Didone, Alejandro Claveaux, Elke Maravilha, Stepan Nercessian e Catarina Abdalla
Fábio e Miá [Muito criativo] se conhecem e se amam a primeira vista, vindo a contrair matrimônio um mês depois. Como lua de mel, resolvem fazer um cruzeiro rumo à Europa, onde acabam encontrando seus respectivos ex, Beto e Laura, que estão juntos e também em lua de mel.
Alguém ae já tá cansado do Porchat? É internet, é tv, é filme, é caixa de cereais açucarados, chega né? A comédia pode ser boa, mas tem cara de meia boca, e eu não guento mais ver esse ex-figurante dois sem fala. Não que ele seja ruim, só deu no saco.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito