Estreias da Semana – 25/09/2014

Cinema quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sin City 2: A Dama Fatal (Sin City: A Dame to Kill For)
Com: Eva Green, Bruce Willis, Mickey Rourke, Joseph Gordon-Levitt, Josh Brolin, Carla Gugino, Jessica Alba, Jaime King, Michael Madsen, Rosario Dawson e Lady Gaga
Apesar de ser uma continuação, A Dama Fatal não segue exatamente uma sequência linear ou cronológica do primeiro filme, então não se assuste de ver gente morta ou coisas que não fazem muito sentido. O que importa é que, além de personagens já consagrados, temos a introdução da personagem-título, Delia.
Apesar de eu achar a Eva Green meio estranha, o negócio deve ser divertidinho. Mas prepare-se porque vai estar cheio de adolescente poser nas sessões.

O Protetor (The Equalizer)
Com: Chloë Grace Moretz, Denzel Washington, Melissa Leo, Marton Csokas, Haley Bennett, Vladimir Kulich, Johnny Messner, Dan Bilzerian, Robert Wahlberg, David Harbour e Chanty Sok
Denzel Washington é o segundo ator negro mais modafoca de Hollywood, depois do Samuel L. Jackson. E aqui ele mostra porque é tão fodelão, já que não fala nem um terço dos palavrões do Mace Windu. Denzel é McCall, ex-milico que simulou sua morte pra ficar de boa. Mas como não poderia deixar de ser, ele é forçado a sair da aposentadoria pra resgatar uma jovem, Teri, levada pelos gangsters russos malvadões. Depois disso, toma gosto pelo justiceirismo e resolve que vai salvar os fracos e oprimidos. E que vai definir quem é fraco e quem é oprimido.
Apesar do tema batido e meio nhé, ouvi dizer que é muito bom. Como eu não lembro de um filme ruim do Denzel, vai na fé.

Será que? (What If)
Com: Mackenzie Davis, Daniel Radcliffe, Zoe Kazan, Oona Chaplin, Jordan Hayes, Adam Driver, Megan Park e Rafe Spall
Wallace e Chantry são aqueles amigões que nunca pensaram em passar disso, porque nunca rolou aquela faísca, já que Chantry namora o cara perfeito. Até o dia em que rola aquela faísca. Porque o cara perfeito nunca é tão perfeito assim.
Sério, o filme é isso, é a porra de um filme sobre o Harry Potter saindo da friendzone. Vão tomar no cu vocês.

Canibais (The Green Inferno)
Com: Lorenza Izzo, Ariel Levy, Daryl Sabara, Kirby Bliss Blanton, Magda Apanowicz, Nicolás Martínez e Aaron Burns
Estudantes novaiorquinos saem do conforto de sua cidade pro meio da maldita floresta amazônica para lutar por uma tribo indígena. O problema é que é uma tribo de canibais que acaba capturando e querendo comer os ditos estudantes.
Isso é que eu chamo de ironia e justiça poética, tudo ao mesmo tempo. Vai lá proteger a natureza que quer te enrabar com areia, vai.

A Bela e a Fera (La Belle et La Bête)
Com: Vincent Cassel, Léa Seydoux, André Dussolier, Eduardo Noriega, Myriam Charleins, Audrey Lamy, Sara Giraudeau Clotilde e Jonathan Demurger
Um comerciante entrega a mão de sua filha como pagamento de uma dívida com um senhorio misterioso, que na verdade é um animal antroporfomizado. Ou uma besta humanizada, vai saber.
Blá blá blá, versão diferente daquele filme que todo mundo conhece por conta da Disney.

A Pelada
Com: Bruno Pêgo, Kika Farias, Tuca Andrada e Karen Junqueira
Caio e Sandra estão casados, mas o bicho tá pegando na relação. Pra tentar requentar o negócio, ele paquera várias mulheres, enquanto ela tenta objetos sexuais e uma relação a três. Porque todo homem é galinha e toda mulher quer salvar o relacionamento.
Eu jurava que o filme era sobre futebol amador, então fiquei bastante decepcionado vindo a saber que se tratava de relacionamento.

Miss Violence
Com: Chloe Bolota, Kostas Antalopoulos, Martha Bouziouri e Constantinos Athanasiades
No dia de seu aniversário de 11 anos, Angeliki salta da varanda de seu apartamento, e apesar da polícia tratar o caso como suicídio normal, a família jura de pé junto que não foi.
Toma esse drama pra te fazer pensar na vida, já que se uma menina de 11 anos pode se matar, porque não você, com essa vida de bosta, vendo filme chato?

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito