Estreias da Semana – 25/08/2016

Cinema quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Café Society
Com: Kristen Stewart, Steve Carell, Jesse Eisenberg, Blake Lively, Anna Camp, Corey Stoll, Don Stark, Gregg Binkley, Judy Davis, Kelly Rohrbach, Ken Stott, Lev Gorn, Liz Celeste, Max Adler, Parker Posey, Paul Schneider, Richard Portnow, Stephen Kunken e Tony Sirico
Década de 30, James é um jovem mancebo que sai do interior em direção à Los Angeles, com um sonho de trabalhar em Hollywood, antes que vire uma grande porcaria. Mas na cidade grande, ele acaba se deixando apaixonar por Theresa, e acaba se deixando levar pelo clima de “sociedade do café” [Sacou? Hein? Hein?] que tá rolando.
Eu nunca vi um filme do Woody Allen, e mesmo assim não consigo gostar da cara deles.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos (The Secret Life of Pets)
Com: Kevin Hart, Albert Brooks, Lake Bell, Louis C.K., Bobby Moynihan, Ellie Kemper, Eric Stonestreet e Hannibal Buress
Você, dono de um cachorro babão ou de um gato preguiçoso, já pensou no que eles fazem pra passar o tempo enquanto você está fora? Provavelmente já, mas foda-se. Aqui você vai descobrir que eles na verdade não ligam e até gostam que você não esteja presente, seja pra assaltar a geladeira [Agora você entende porque o bolo sempre acaba rápido], ouvindo música ou mesmo jogando seu Playbox 1/4.
Eu não consigo imaginar como isso dá um longa metragem ao invés de um curta, mas incrivelmente não me parece ruim. Mas só por eu gostar de animaizinhos [É só ver os funcionários que eu contrato].

Águas Rasas (The Shallows)
Com: Blake Lively, Óscar Jaenada e Sedona Legge
Nancy tirou o dia pra surfar, e como surfe é muito mais legal sem ninguém enchendo o saco, ela vai pra uma praia isolada. O problema é que ela é atacada por um tubarão branco, não que alguém ligue pra cor dele, e fica com a perna sangrando, sendo obrigada a se refugiar em uma pedra. Ou seja, ela tá presa no meio da água, com um tubarão rondando, sem ninguém pra ajudar e com medo de sair dali e ser atacada novamente.
Numa mistura de Tubarão com 127 horas, eu acho que ficou ó, uma bosta.

Nerve – Um Jogo Sem Regras (Nerve)
Com: Emma Roberts, Dave Franco, Emily Meade, Juliette Lewis, Arielle Vandenberg, Brian ‘Sene’ Marc, Christina Fuentes, Danielle DeWulf, Dillon Mathews, Jonny Beauchamp, Kim Ramirez, Kimiko Glenn, Marc John Jefferies, Marko Caka, Miles Heizer, Rosemary Howard, Samira Wiley e Toshiko Onizawa
Vee é uma adolescente padrão, que acha um jogo de verdade e consequência [Também conhecido como “verdade ou desafio”] na internet. E como todo adolescente, é meio mongolão e acaba entrando na dança, e tudo que ela faz é vigiado e manipulado, o que faz com que sua vida vire uma bagulho muito louco.
Esse filme é o que os paranóicos acreditam [Ou desejam intimamente], mas duvido muito que seja realista.

Lolo: O Filho da Minha Namorada (Lolo)
Com: Julie Delpy, Dany Boon, Karin Viard, Vincent Lacoste, Alexandra Oppo, Antoine Lounguine, Christophe Canard, Christophe Vandevelde, Didier Duverger, Elise Larnicol, Fabienne Galula, Hea Deville, Jessica Cressy, Juliette Lamet, Katell Le Bourhis, Nicolas Wanczycki, René-Alban Fleury, Rudy Milstein e Xavier Alcan
Violet já tá na casa dos quarenta, e segundo a sociedade patriarcal tá solteira a tempo demais. Mas quando conhece Jean-René, ela vê que nem tudo está perdido, mesmo ele sendo meio atrapalhado. E pra ajudar, o filho pentelho Lolo vai se esforçar ao máximo pra atrapalhar a fodinha felicidade da mãe, transformando a vida do namorado dela numa provação.
Esse filme é o ápice do piá de apartamento, do leite-com-pera mimado que não tá nem ae pros outros e só pro próprio rabo. Não sejam esse cara.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito