Estréias da semana – 25/07

Cinema quinta-feira, 24 de julho de 2008

Arquivo X: Eu Quero Acreditar (The X-Files: I Want to Believe)
Com: David Duchovny, Gillian Anderson, Amanda Peet, Billy Connolly, Xzibit, Callum Keith Rennie, Adam Godley, Alex Diakun, Nicki Aycox, Fagin Woodcock
A história do filme foi mantida em segredo. O máximo que dá pra saber é o que foi visto nos trailers, o que não explicou porra nenhuma, pelo menos pra mim.

Space Chimps – Micos no Espaço (Space Chimps)
Com: Andy Samberg, Cheryl Hines, Jeff Daniels, Patrick Warburton, Kristin Chenoweth, Kenan Thompson, Carlos Alazraqui, Zack Shada, Omid Abtahi, Patrick Breen
Animação sobre Ham III, o neto do primeiro chimpanzé mandado ao espaço, que é incluido no programa espacial por um senador oportunista. O problema é que Ham é um artista de circo, e não um astronauta, o que causa atritos entre ele e o resto da tripulação. Mas como em todo desenho, tudo sai bem no final.

Ao Entardecer (Evening)
Com: Claire Danes, Toni Collette, Vanessa Redgrave, Patrick Wilson, Hugh Dancy, Natasha Richardson, Mamie Gummer, Eileen Atkins, Meryl Streep, Glenn Close
Ann Grant vive falando do seu passado romântico para as filhas Constance e Nina. Ela tá morrendo, mas nem por isso para de contar histórias de décadas passadas pras filhas. Quando era uma mocinha, lá nos idos de 1950, Ann conheceu Harris, um rapazote que ela jamais esqueceu.

O Guru do Amor (The Love Guru)
Com: Jessica Alba, Boyd Banks, Jessica Barrow, Samantha Bee, Sachin Bhatt, Gigi Dalka, Omid Djalili, Sima Fisher, Taylor Flood, Meagan Good
Pitka é um americano que foi criado fora de seu país por gurus que retorna para entrar no ramo de auto-ajuda. Seu primeiro desafio é ajudar um astro do hockey que foi trocado por um atleta rival.

Era Uma Vez… (Era Uma Vez…)
Elenco: Thiago Martins, Rocco Pitanga, Paulo César Grande, Marcos Pitombo, Cyria Coentro, Vitória Frate, Rodrigo Costa, Luana Schneider
Versão brasileira envolvendo favela de Romeu e Julieta, ambientada no Rio de Janeiro. Um rapaz pobre do Morro do Cantagalo e uma jovem rica de Ipanema se apaixonam perdidamente.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Fernando

    Acabei de assitir o “Arquivo X – Eu Quero Acreditar” no cinema.
    Como fã da série, que seguia cada episódio e sentia toda aquela expectativa e suspense no decorrer de cada temporada, ao ver o segundo filme da série, me senti completamente decepcionado.
    O filme nem chega a ser ruim, ele simplesmente não provoca nenhuma reação no público.
    O filme mais fraco que vi esse ano.
    Quando o filme acaba você fica sentindo um enorme vazio.
    Não acontece nada o filme inteiro! E no final não tem nehuma revelação, nenhuma surpresa, nada de pertubador ou realmente interessante.
    Sem contar que eles nem explicam muito bem a história…
    E os gastos deles nesse filme devem ter sido só com o pagamento dos atores, rs

  • Red

    Obrigado Fernando.
    Eu já não ia ver esse filme agora vc reforçou minha não ida ao cinema.

    A proposito qual foi o final da serie?
    O Murder consegue comer a Sculie?

busca

confira

quem?

baconfrito