Estréias da semana – 25/03

Cinema quinta-feira, 24 de abril de 2008


Três Vezes Amor(Definitely, Maybe)
Com Ryan Reynolds, Isla Fisher, Elizabeth Banks, Rachel Weisz, Abigail Breslin e Kevin Kline

O filme que tem nome de disco do Oasis conta a história de um trintão que está se separando e quando sua filha quer saber como seus pais se conheceram, o diretor acha um pretexto idiota pra enrolar o espectador durante uns 90 minutos, fazendo o cara contar a história de 3 relacionamentos pra que a filha descubra que atrás da segunda porta tem a Monga de qual daquelas histórias a menina nasceu. Aparentemente o cara não é fraco não, uma vez que as 3 cocotas que ele pegou são nada mais, nada menos que Isla Fisher, Elizabeth Banks e Rachel Weisz. Leve um saco de limões para o cinema porque do jeito que esse filme é água com açúcar, você pode sair do cinema com um jarro de limonada.


Welcome Home Roscoe Jenkins
Com James Earl Jones, Michael Clarke Duncan e Martin Lawrence.
Imagine O Professor Aloprado sem o Eddie Murphy interpretando pessoas gordas (o que é sempre bom). O Roscoe do título era um moleque que apanhava no recreio e que ninguém acreditava que podia ser alguém na vida. Até que ele foi pra Hollywood, virou um astro da TV e depois de 10 anos ele volta para sua pequena cidade pra mostrar que ele não é mais aquele fedelho que tomava cuecão nos bailinhos da 6ª série, mas, c’mon: é um filme do Martin Lawrence e é óbvio que ele vai fazer alguma coisa idiota e os outros vão achar que ele é um idiota. Se passasse amanhã na Sessão da Tarde eu poderia jurar que já tinha visto esse filme de tão “inovador” que ele é.


A Morte Convida para Dançar (Prom Night)
Com Brittany Snow, Johnathon Schaech e Jessica Stroup

Durante baile de formatura, Donna, uma menina bonitinha, típica rainha do baile acha que tudo vai ser belo e maravilhoso até que alguém abotoa o paletó de madeira na festa. E usando toda a perspicácia que somente uma cheerleader loirinha bonitinha e rainha do baile poderia ter, ela deduz que somente um homem poderia ser o responsável, alguém que ela achou que tinha sumido pra sempre. Agora, ao invés de chamar os federais, Donna e seus amigos precisam escapar do assassino e voltar pra festa a tempo de dançar uma valsa.


In the Electric Mist
Com Tommy Lee Jones, Justina Machado, Mary Steenburgen e Alana Locke
Dave (Tommy Lee Jones, que mais uma vez é um agente da lei) precisa ajudar um agente do FBI a investigar um chefão da máfia. A trama terminaria em 15 minutos não fosse o fato do personagem de Jones ser amigo do pilantra. Junte a isso o fato dele ter presenciado um assassinato a 35 anos atrás e ter encontrado o corpo somente nos dias de hoje fazendo com que Dave comece a caçar os assassinos (a sinopse é realmente muito ruim. Isso deve ter alguma relevância na trama, mas a sinopse não deixa nenhuma ligação clara), além de sonhar com soldados Confederados e com um general que de alguma maneira vai lhe ajudar a resolver esse caso.


Hannah Montana & Miley Cyrus – O Melhor dos Dois Mundos
(Hannah Montana/Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert Tour)
Com Paul Becker, Billy Ray Cyrus, Miley Cyrus, Teresa Espinosa

Sério mesmo que você quer saber alguma coisa sobre um documentário a respeito da Hannah Montana?

EXTRA

Homem de Ferro
(Iron Man)
Com Robert Downey Jr., Terrence Howard, Gwyneth Paltrow, Jeff Bridges e Samuel L. Jackson

Esqueça todos os filmes acima. Dia 30, quarta feira estréia um dos filmes mais esperados de 2008: Homem de Ferro. Com efeitos visuais FODAS, uma bela dose de humor e uma história até onde podemos perceber convicente, a adaptação dos quadrinhos da Marvel, conta a história do industrial bélico e bilionário Tony “Pinga” Stark (Robert Downey Pinga) que depois de um grave acidente enquanto testava um de seus armamentos percebe o mal que está fazendo e decide criar uma roupa de lata pra reparar essas cagadas. Aí ele vira o Homem de Ferro e sai chutando bundas por aí. Não perdam!!!

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Pizurk

    “KD Poster FDP” foi o melhor!!!

busca

confira

quem?

baconfrito