Estreias da Semana – 25/02/2016

Cinema quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Deuses do Egito (Gods of Egypt)
Com: Brenton Thwaites, Gerard Butler, Nikolaj Coster-Waldau, Geoffrey Rush, Rufus Sewell, Chadwick Boseman, Bruce Spence, Bryan Brown e Courtney Eaton
Set, o deus egípcio DUMAU, dominou o Egito e deitou o caos e a anarquia no reino que era pacífico e próspero. Como ele é fodão, ninguém tenta nada, até que a namorada de um jovem ladrão ladrãozinho é raptada pelo imperador DUMAU Set, e ele resolve que vai derrubar a porra toda – com uma ajudinha do deus Hórus. Aí fica fácil, meu querido.
Melhor que o filme da Record.

Orgulho e Preconceito e Zumbis (Pride and Prejudice and Zombies)
Com: Lena Headey, Lily James, Matt Smith, Douglas Booth, Jack Huston, Charles Dance, Sam Riley e Bella Heathcote
Na Londres do século XIX, Elizabeth Bennet conhece Fitzwilliam Darcy, que é um cavalheiro rico, arrogante e rude. Mas como não poderia deixar de ser, os dois engatam uma relação de amor e ódio, enquanto a jovem Elizabeth descobre que Darcy não é tão ruim assim. Ah, sim. Ela tem quatro irmãs, e todas sofrem pressão pra casar num mundo cruel e blá blá blá, e tem zumbi pra caralho.
Olha, o trailer é interessante e tal, mas esse tipo de conteúdo tende a oferecer uma qualidade muito da mequetrefe.

Presságios de um Crime (Solace)
Com: Jeffrey Dean Morgan, Colin Farrell, Anthony Hopkins, Abbie Cornish, Marley Shelton, Janine Turner, Xander Berkeley, Kenny Johnson, Matt Gerald, Jose Pablo Cantillo, Joshua Close e Sharon Lawrence
Um casal de agentes do FBI vão pedir ajuda de um médico, que se recusa a ajudar até que começa a ter visões da agente, o que resulta que o trio acaba encontrando a trilha de um suspeito. Mas as habilidades do médico paranormal podem não ser suficientes pra resolver essa porra.
Se for pra apostar no Colin Farrell contra o Anthony Hopkins num duelo mental, eu acho que o veínho leva a melhor.

Como Ser Solteira (How to be Single)
Com: Dakota Johnson, Alison Brie, Jake Lacy, Rebel Wilson, Leslie Mann, Nick Bateman, Damon Wayans Jr. e Anders Holm
Apesar do nome, o filme [Baseado em um romance, então já viu] fala sobre a solterice do ponto de vista masculino e feminino, acompanhando a antropólaga Julie Jenson, que resolve tocar o foda-se e larga tudo pra viajar pelo mundo, escrevendo a respeito de ser solteira e tudo mais, mas descobre que na verdade o sexo casual, os encontros às escuras e o medo de se comprometer não são tão legais assim.
Obviamente que Hollywood não vai endossar um filme sobre relacionamentos que não termine com um relacionamento no final, vou logo avisando.

White God (Fehér Isten)
Com: Zsófia Psotta, Sándor Zsótér, Lili Horváth e Lili Monori
Drama húngaro que mostra a vida de uma garotinha e seu cachorro. Lili é abandonada pela mãe e vai morar com o pai, que é um pau no cu, e não recebe amor de nenhum dos dois. E o cachorro de Lili, Hagen, é expulso pelo pai da menina, e tem que sobreviver nesse mundo cão.
Moral da história: Se você tem um cachorro, cuide bem dele que ele pode vir a ser seu único amigo.

Amor em Sampa
Com: Bruna Lombardi, Eduardo Moscovis e Carlos Alberto Riccelli
Taxista, Cosmo gosta de andar pela cidade de São Paulo. Quando um dia, Mauro [Seja lá quem for] propoe que Cosmo grave depoimentos de seus passageiros sobre o que gostam da cidade, o filho da puta taxista manda um “pq naum~/” e dá pano pra manga da campanha publicitária que Mauro tá armando. Tem também umas historinhas paralelas rolando, mas ninguém liga.
Tem cara de ser mais uma “declaração de amor pela cidade” do que uma história com início, meio e fim.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito