Estreias da Semana – 25/10/2018

Cinema quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Halloween
Com: Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Will Patton e Gillian Jacobs
Depois de passar 40 anos preso, Michael Myers escapa, tira sua máscara da gaveta, e vai atrás de Laurie, não sem deixar pra trás um rastro de corpos. Acontece que, como não poderia deixar de ser, Laurie sempre previu que isso aconteceria cedo ou tarde, então ela está preparada para defender sua filha Karen e sua neta Allyson.
Isso me parece uma mistura de filme de terror com um Esqueceram de Mim pra adultos. Ou seja, não tem como não ser bom.

A Cabeça de Gumercindo Saraiva
Com: Murilo Rosa, Marcos Pitombo e Allan Souza Lima
Durante a Revolução Federalista, lá pros idos do final do século XIX, o sul do Brasil foi dividido entre os federalistas [Dã], também conhecidos como maragatos, e os apoiadores do então governador do estado, Júlio de Castilhos, que ficaram conhecidos como pica-paus. Líder dos maragatos, Gumercindo Saraiva foi assassinado pelos legalistas [Os pica-paus], e teve a cabeça cortada. Seu filho, Francisco Saraiva, juntamente com cinco cavaleiros, vão tentar resgatar a cabeça do pai.
Rapaz, é disso que eu tava falando quando dizia que dá pra melhorar a produção nacional.

Fúria em Alto Mar (Hunter Killer)
Com: Gerard Butler, Gary Oldman e Michael Nyqvist
Durante uma missão de resgate no meio do Oceano Ártico, o capitão Joe Glass descobre que terroristas sequestraram o presidente russo, e para impedir o início da terceira guerra mundial, ele estabelece uma aliança entre sua tripulação e os russos.
Americano é um caralho mesmo. Ao invés de fazer um filme sobre o russo que efetivamente impediu a terceira guerra mundial [Stanislav Yevgrafovich Petrov], ficam inventando firula.

Meu Anjo (Gueule d’ange)
Com: Marion Cotillard, Alban Lenoir e Ayline Etaix
Aos 8 anos de idade, Eli tem uma mãe não muito convencional. Marlène e a filha moram numa pequena cidade na Riviera Francesa, e vivem fugindo do tédio e do serviço social. Acontece que, em mais uma noitada, Marlène resolve deixar Eli pra trás, pra ir embora com um cueca que apareceu ali. E vai sobrar pra Eli se virar nos 30 pra recuperar a mãe.
Porra, Marion Cotillard. Que mancada do caralho. Cuida da tua filha ae, mano.

Podres de Ricos (Crazy Rich Asians)
Com: Constance Wu, Henry Golding, Gemma Chan e Lisa Lu
Professora de economia nos EUA, Rachel Chu e seu namorado Nick Young vão para Singapura, onde o melhor amigo dele vai se casar. Só que Nick não avisou a namorada do singelo fato de que é herdeiro de uma grana fodida, e por isso várias minas querem ganhar a vida em cima dele. Pra melhorar mais ainda, a sogra não vai com a cara de Rachel, como em todo bom filme clichê de relacionamentos.
Olha, tou pra ver alguém conseguir esconder que é rico. Só em filme mesmo.

Tamara
Com: Luis Fernández, Prakriti Maduro e Mimi Lazo
Casado, com dois filhos e uma carreira bem-sucedida na advocacia, Teo resolve seguir seu coração e assumir sua identidade feminina. Mesmo diante de todas as dificuldades, ele começa a realizar sua transição de gênero para se tornar Tamara por completo.
A galera tá aproveitando pra lançar esse tipo de filme antes que seja proibido.

Amigos Alienígenas (Luis and the aliens)
Com: Wolfgang Lauenstein e Sean McCormack
Três alienígenas sofrem um acidente, e sua nave cai no quintal de Luis, que tem doze anos e é filho de um ufologista. Para protegê-los do pai, Luis precisa ajudá-los a entrar em contato com a nave-mãe, antes que seu pai ufologista os congele/disseque/faça algum daqueles rolês pra estudar os bichos.
Só em filme mesmo que o filho de um ufologista não ia querer estudar os ETs igual o pai.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito