Estreias da Semana – 25/07/2019

Cinema quinta-feira, 25 de julho de 2019

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal (Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile)
Com: Zac Efron, Lily Collins, Kaya Scodelario, John Malkovich, Grace Victoria Cox, Jim Parsons, Haley Joel Osment e Dylan Baker
Além de ser um serial killer que matou no mínimo 30 mulheres em sete estados dos EUA na década de 1970, Ted Bundy também virou uma celebridade no país, por ter feito a própria defesa durante seu julgamento. E por ser um cara que tem toda uma pinta de galã. Talvez por isso ele tenha sido interpretado pelo Zac Efron. Mas essa história é contada pelas mulheres da sua vida: Liz Kendall, sua ex-namorada, e Carole Ann Boone, ex-mulher.
Eu não vou reforçar aquele ditado da capa do livro e tal, cês já devem estar carecas de saber.

As Trapaceiras (The Hustle)
Com: Rebel Wilson, Anne Hathaway, Alex Sharp, Casper Christensen, Ingrid Oliver, Nicholas Woodeson, Dean Norris e Timothy Simons
Apesar de terem a mesma “profissão”, Josephine e Penny não poderiam ser mais diferentes: Enquanto uma usa de táticas sofisticadas pra ganhar seus alvos, a segunda é um pouco menos elegante. Mas quando Thomas Westerburg vira um alvo em comum, elas vão ter que disputar pra ver quem leva essa. Ou talvez dividir o prêmio.
Gosto muito da Anne Hathaway, mas isso tem cara de bomba das bravas.

O Mistério de Henri Pick (Le mystère Henri Pick)
Com: Fabrice Luchini, Camille Cottin, Alice Isaaz, Bastien Bouillon, Josiane Stoléru, Astrid Whettnall, Marie-Christine Orry e Annie Mercier
Ao passar uns dias na casa do pai, a editora Daphné Despero encontra numa livraria de manuscritos rejeitados uma história escrita pelo pizzaiolo Henri Pick. Interessada pelo talento descoberto, ela vai investigar sobre o autor, pra descobrir que ele faleceu dois anos atrás. Com autorização da família, o livro é publicado e faz o maior sucesso na França, onde o crítico literário Jean-Michel Rouche vai tentar desvendar como tal obra foi produzida.
Por mais que eu não goste de filme francês, sou obrigado a admitir que esse me deixou curioso.

O Mistério do Gato Chinês (Kûkai)
Com: Huang Xuan, Shôta Sometani, Kitty Zhang Yuqi, Hao Qin, Liu Haoran, Hiroshi Abe, Luyi Zhang e Keiko Matsuzaka
Quando um gato do demônio começa a atacar membros da Corte Imperial, o poeta chinês Bai Letian e o monge japonês Kûkai se unirão pra investigar o que caralhos tá acontecendo. Aos poucos, eles levantam a história de uma concubina que o imperador amava, mas que o povo não queria ver nem pintada de ouro. No final, você já deve imaginar o que aconteceu.
Não ia ter essa moça nessa roupa no pôster sem um motivo, não é mesmo?

A Serpente
Com: Lucélia Santos, Matheus Nachtergaele, e Cellia Nascimento
Vivendo na mesma casa, Lígia e Guida são irmãs gêmeas. Quando Lígia se casa com um broxa que foge sem deflorá-la, ela tenta suicídio e é salva pela irmã. Pra logo depois sacanear Guida e transar com o cunhado Paulo. Como não poderia deixar de ser, isso gera uma treta monstra, e uma cova é cavada ao lado da casa, já que alguém vai ter de morrer.
Com um enredo desse, é óbvio que foi inspirado em Nelson Rodrigues.

O Professor Substituto (L’Heure de la sortie)
Com: Laurent Lafitte, Emmanuelle Bercot, Pascal Greggory, Grégory Montel, Luàna Bajrami, Thomas Scimeca e Gringe
Quando um professor se suicida pulando da janela da sala de aula na frente dos alunos adolescentes, o professor Pierre Hoffman é contratado para substituí-lo. Ele logo percebe que um grupo de alunos, além de não dar uma foda pro que acontece ao redor, também influencia todo mundo na escola, inclusive a direção. Ao investigar o que diabos tá acontecendo, ele descobre seus planos, que devem ser bem esquisitos.
Olha, se isso não for filme de terror sobrenatural ou algo do tipo, é uma tremenda perda de tempo.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito