Estreias da Semana – 25/01/2018

Cinema quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Maze Runner: A Cura Mortal (The Maze Runner: The Death Cure)
Com: Katherine McNamara, Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Nathalie Emmanuel, Thomas Brodie-Sangster, Rosa Salazar, Giancarlo Esposito, Barry Pepper e Jacob Lofland
Thomas descobre que, por trás da possibilidade de curar o Fulgor, na verdade está mais um plano do Cruel que pode foder a humanidade.
Eu não faço ideia do que tá acontecendo nessa franquia, então não vou nem tentar.

Artista do Desastre (The Disaster Artist)
Com: James Franco, Dave Franco, Seth Rogen, Alison Brie, Zac Efron, Josh Hutcherson, Jacki Weaver, Ari Graynor e Jason Mantzoukas
Depois de uma aula de atuação, Greg Sestero se aproxima de Tommy Wiseau, já que nenhum dos dois sabe atuar ambos sonham com o sucesso nas artes dramáticas. Cansado de ser rejeitado, Tommy resolve que vai produzir, financiar, dirigir, escrever e protagonizar seu próprio filme, ao lado do amigo. E assim nasceu The Room.
A Nelly que deve estar surtando por conta desse filme. Onde quer que ela esteja.

Sem Fôlego (Wonderstruck)
Com: Oakes Fegley, Millicent Simmonds, Julianne Moore e Michelle Williams
Ao atender um telefonema em 1977, Ben recebe uma descarga elétrica pela linha, fazendo com que ele seja hospitalizado em Nova Iorque, e perca a audição. E em 1927, Rose foge de casa, em Nova Iorque, pra procurar sua mãe, a atriz Lillian Mayhew. E por algum motivo, essas duas crianças que não ouvem tem a vida interligada através de um livro de curiosidades que os leva ao Museu de História Natural.
Essa história não pode se passar hoje em dia, pelo simples fato de que celulares não tem fio.

The Post – A Guerra Secreta (The Post)
Com: Meryl Streep, Tom Hanks, Alison Brie, Sarah Paulson, Carrie Coon, Bruce Greenwood e Bob Odenkirk
Ao receberem um estudo sobre o controverso papel dos Estados Unidos na guerra do Vietnã, Ben Bradlee e Kat Graham tem de enfrentar várias tretas para publicarem tais documentos no Washington Post, onde são editores.
Quem diria, a mídia atravancando a verdade por não ser do interesse de quem está no poder? Quando isso aconteceu na história da humanidade?

Encolhi a Professora (Hilfe, ich hab meine Lehrerin geschrumpft)
Com: Oskar Keymer, Anja Kling, Lina Hüesker, Axel Stein e Otto Waalkes
Aos 11 anos, Felix está de saco cheio da diretora de sua escola, Frau Dr. Schmitt, que lhe enche os pacová. Só que, um dia, Felix faz um esquema que pode ou não envolver bruxaria, e a diretora acaba encolhendo, ficando do tamanho de um lápis.
Alguém me explica o motivo do “professora” no título, se é especificado que é a diretora?

Peixonauta – O Filme
Com: Celso Alves, Fábio Lucindo e Fernanda Bullara
Pela primeira vez na cidade grande, Peixonauta, Marina e Zico saem do Parque das Árvores Felizes para procurar o Dr. Jardim e os primos Pedro e Juca. Ao chegarem na cidade, encontram tudo vazio. Ou é o que parece, já que na verdade a galera toda encolheu, e vai sobrar pro Peixonauta resolver essa treta.
Olha, eu não sei o que o criador desse conceito usou, mas eu quero.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito