Estréias da semana – 24/09

Cinema quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O Último Exorcismo (The Last Exorcism)
Com: Patrick Fabian, Ashley Bell, Iris Bahr, Louis Herthum, Caleb Landry Jones, Tony Bentley, John Wright Jr., Shanna Forrestall, Justin Shafer, Carol Sutton
O reverendo Cotton Marcus é chamado pelo pai de uma jovem para exorciza-la antes que uma tragédia aconteça. O pai jura que ela está possuída, mas vai saber, né? Essa juventude de hoje em dia tá muito mudada.
Filmes de exorcismo são sempre foda. É só lembrar do crássico O Exorcista e O Exorcismo de Emily Rose que também é muito afudê.

Gente Grande (Grown Ups)
Com: Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade, Rob Schneider, Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph, Joyce Van Patten, Ebony Jo-Ann
Trinta anos depois da formatura do colegial, cinco amigos resolve se reencontrar pra passar mais um feriado juntos.
Pô, elenco estrelado e tal, parece bom. Mas é aquela coisa: Não dá pra confiar.

Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme (Wall Street: Money Never Sleeps)
Com: Shia LaBeouf, Carey Mulligan, Josh Brolin, Michael Douglas, Charlie Sheen, Susan Sarandon, Oliver Stone, Eli Wallach, Frank Langella, Vanessa Ferlito
Aproveitando o embalo da última crise, esse filme conta como o jovem corretor da bolsa de valores Jacob Morre que se vê as voltas com um veterano de Wall Street, Gordon Gekko. Mas ele morre, e Jacob tem que descobrir quem está no lojinha matou o chefe, e como alertar a comunidade financeira sobre a merda que tá vindo ae. Baseado em livro de mais de vinte anos atrás.
Porra, a história parece clichêzenta, e o mote do assassinato só confirmar isso. E o fato de ter bolsa de valores no meio só torna mais enfadonho. Mas tem quem goste, né.

A Vida e Morte de Charlie St. Cloud (Charlie St. Cloud)
Elenco: Zac Efron, Charlie Tahan, Amanda Crew, Augustus Prew, Donal Logue, Kim Basinger, Ray Liotta, Dave Franco, Matt Ward, Miles Chalmers
Charlie St. Cloud é uma bichinha um rapaz que perdeu seu irmão caçula Sam num acidente de carro, pelo qual sente-se responsável. Pra minimizar a dor, ele vai trabalhar como coveiro bem no cemitério em que o irmão tá enterrado, e faz um “pacto” com o irmão, podendo “vê-lo” e até “conversar” com ele. Mas um belo dia, numa tarde ensolarada de um sábado de primavera, uma garota entra na vida de Charlie. E ele tem de escolher entre o Gasparzinho seu irmão ou a garota.
Filme pra levar a muié e depois cobrar uns favores em troca. Eu arrecomendio [Cobrar favores, não o filme].

Batalha por T.E.R.A (Battle For Terra)
Com: Brian Cox, Dennies Quaid, Evan Rachel Wood, Justin Long, Luke Wilson
Maia vive sua adolescencia num planetinha bacana, bonito, jovial e pacífico. O que ela não sabe é que os últimos habitantes da Terra ouvem Restart acabaram com o próprio planeta e tão vindo pegar o dela. Ai o pau vai comer.
Acho que já falei o que tinha de falar dessa porcaria, porque a data de estréia vive mudando.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito