Estreias da semana – 24/05

Cinema quinta-feira, 23 de maio de 2013

Velozes e Furiosos 6 (Fast & Furious 6)
Com: Paul Walker, Vin Diesel, Rihanna, Dwayne “The Rock” Johnson, Michelle Rodriguez, Gina Carano, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Clara Paget
Vin Diesel e Paul Walker continuam atolando a bunda no seu dinheiro, enquanto correm com uns carros maneiros por ae. O roteiro não é importante – Quiçá relevante, se pá existente -, mas temos Michelle Rodriguez de volta dos mortos, no melhor estilo “vilão de filme de terror dos anos 80”. E o The Rock, que caçava os caras, agora precisa deles.
Sério, cê liga pra história do filme? Eu achava que quem ia ver isso só queria ver rachadores e batidas espetaculares.

Sem Proteção (The Company You Keep)
Com: Robert Redford, Shia Labouf, Terrence Howard, Anna Kendrick, Susan Sarandon, Julie Christie, Nick Nolte e Richard Jenkins
Jim é um cara maneiro, e cria sua filha como dá, já que é viúvo. Quem olha de longe pensa que ele é gente boa, mesmo sendo advogado. O que as pessoas não sabem é que ele era um ativista radical de um grupo ecoterrorista ou algo que o valha, e que ele é procurado por assassinato, ocultando sua verdadeira identidade desde então. Só que Sharon, um antiga amiga, é presa pelo FBI, e um repórter acaba descobrindo a ligação entre eles, e expoe a identidade de Jim. Por conta disso, ele tem que correr atrás do prejuízo e limpar seu nome, enquanto foge dos puliça.
Apesar da ideia, que leva jeito de ser boa, o filme não parece ser bem executado. Ainda mais com Shia Labouf no elenco.

A Datilógrafa (Populaire)
Com: Romain Duris, Déborah François, Bérénice Bejo, Shaun Benson, Mélanie Bernier, Miou-Miou, Eddy Mitchell, Nicolas Bedos, Frédéric Pierrot e Marius Colucci
Rose tem 21 anos, mora com o pai [Feito a maioria de vocês] e tá quase casando com o filho de um garagista, no ponto pra virar dona de casa. Pena que ela tem planos muito mais legais, tipo viver, e sai da cidade, pra logo arrumar um emprego de datilógrafa no escritório de Louis. Que é um viadão, e acha que ela não sabe ser secretária, mas fica impressionado com a velocidade de digitação de Rose. Então, eles fazem um trato: Ela será a secretária de Louis, desde que treine pra competição de datilógrafa mais rápida do país.
Puta merda, um filme sobre competição de datilografia. E eu achando que o cinema francês não podia ser mais tedioso.

Bonitinha, Mas Ordinária
Com: Leandra Leal, João Miguel, Letícia Colin, Gracindo Júnior, André Valli e Leon Goes
Uma paty de 17 anos é currada [Pra quem não manja, currar é estuprar coletivamente], e seu pai oferece uma grana nervosa pra um de seus empregados se casar com ela e salvar o bom nome da família. Ele fica dividido entre o dinheiro e seus sentimentos [Que otário!], até que desmascara a falsa ingenuidade da garota, que quis a putaria toda.
Terceira adaptação do crássico do Nelson Rodrigues, só deve valer a pena pra ver a Letícia Colin fornicando. Se bem que é festa da linguiça, então deixa quieto.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito