Estreias da semana – 24/04/2014

Cinema quinta-feira, 24 de abril de 2014

Inatividade Paranormal 2 (A Haunted House 2)
Com: Marlon Wayans, Jaime Pressly, Essence Atkins, Dave Sheridan, Affion Crockett, Cedric the Entertainer, Gabriel Iglesias e Ashley Rickards
Continuação daquela porcaria.
Sério, cê realmente quer saber dessa joça? Sai daqui, mano.

Profissão de Risco (The Bag Man)
Com: John Cusack, Rebecca Da Costa, Robert De Niro, Crispin Glover, Dominic Purcell, Sticky Fingaz, Martin Klebba, Theodus Crane, David Shumbris, Mike Mayhall e Danny Cosmo
Saca aquele cara que é durão, mas tem sentimentos, apesar de não ter sorte na vida? Então, Jack é assim, e recebe um serviço simples de Dragna, chefão da máfia. O problema é que o serviço é concorrido, e uma mulher acaba entrando no rolo e mudando a porra toda.
Pra variar, a mulher vem e se mete no serviço do homem e ele não termina. Mulheres, deixem os caras se foderem sozinhos. E a brasileira nem é tão gostosa bonita assim.

Jackie
Com: Carice van Houten, Jelka van Houten, Holly Hunter, Jaap Spijkers, Paul Hoes, Jeroen Spitzenberger, Hajo Bruins e Elise Schaap
Sofie e Daan são gêmeas holandesas que foram criadas por dois pais. Ia tudo muito bem na vidinha pacata delas, até que elas recebem um telefonema dos Estados Unidos, de Jackie, sua mãe biológica, e entram numa viagem muito louca onde tudo que conheciam é abalado, e a vida das gêmeas mudará para sempre.
Filme holandês que aparentemente não fala de drogas, e é uma mistura de comédia com drama. Quase me deu vontade de assistir. Quase.

7 Caixas (7 Cajas)
Com: Celso Franco, Lali Gonzalez, Nelly Davalos, Jim Hyuk Johnny Kim, Víctor Sosa e Nico García
17 anos nas costas, nenhuma perspectiva, Victor é um carregador do mercado municipal que perdeu mais um cliente por ficar se imaginando rico e famoso no seu reflexo na vitrine de uma loja de DVDs. A vida é difícil pra todos, mas parece que vai melhorar quando uma proposta no mínimo incomum é feita: Carregar sete caixas, em troca de 100 doletas. Obviamente, ele não pode saber o que está carregando. Mas importa?
Sou só eu ou o pôster entrega um filme totalmente diferente da sinopse? Mas que se foda, parece no mínimo curioso.

Yves Saint Laurent
Com: Pierre Niney, Guillaume Gallienne, Charlotte Le Bon, Laura Smet, Marie de Villepin, Xavier Lafitte, Nikolai Kinski, Ruben Alves, Marianne Basler, Astrid Whettnall, Anne Alvaro, Michèle Garcia, Patrice Thibaud, Amira Casar, Alexandre Steiger e Jean-Édouard Bodziak
Após a morte de Christian Dior, em 1957, um jovem estilista é chamado pra levar a grife adiante. Com um primeiro desfile triunfal, ele conhece Pierre Bergé, que se tornará parceiro de trabalho, amigo e amante, e acabam por se unir para criar a grife Yves Saint Laurent, que iria revolucionar a moda, graças à sua abordagem moderna e iconoclasta.
Filme sobre moda? Passo. Biografia? Talvez fique mais interessante. Meio a meio? Ah, deixa pra lá.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • FooFighter

    O problema dessa coisa de traduzir nome de filme gringo é que os nomes traduzidos acabam se repetindo. Profissão de Risco, por exemplo, já foi usado para o filme “Blow” (Johnny Depp, Penélope Cruz, drogas e putarias, muito bom por sinal). Isso do que eu sei e me lembro… vai saber para quantos outros já fora usado.

    Quanto as estréias, bom, parece com a vida. Pouca coisa boa entre tanta merda.

  • O problema é que nego não traduz, adapta. Se traduzisse ao pé da letra, ou como expressão equivalente, dava menos merda. Mas não, tem que inventar.

  • FooFighter

    Sim, bem nessas. E por quê? Porque acham que todo mundo nessa porra é burro e tem que ganhar o “significado” mastigado.

busca

confira

quem?

baconfrito