Estréias da semana – 24/02

Cinema quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tão Forte e Tão Perto (Extremely Loud and Incredibly Close)
Com: Tom Hanks, Sandra Bullock, John Goodman, Max von Sydow, James Gandolfini, Jeffrey Wright, Viola Davis, Thomas Horn
Com 11 anos, Oskar Schell é um pequeno prodígio: Inventor semi-profissional [Amador é o caralho], gosta de cultura francesa, pacifista, vegetariano e gosta de meninos. Seu pai, que morreu nos ataques de 11 de setembro, lhe deixa uma chave misteriosa, e pra descobrir o que ela abre ele terá que dar um rolê pelas cinco regiões de Nova Iorque.
Chave misteriosa do pai morto… Isso me soa familiar. Mas relaxem, é só um drama bobinho.

A Mulher de Preto (The Woman in Black)
Com: Daniel Radcliffe, Janet McTeer, Ciarán Hinds, David Burke, Shaun Dooley, Alisa Khazanova, Sidney Johnston, Mary Stockley, Alexia Osborne
O jovem Harry Potter advogado londrino Arthur Kipps deixa seu filho com uma babá em casa e vai para o vilarejo de Crythin Gifford, por conta da situação da Casa Eel Marsh, já que sua dona morreu. Tudo fica mais estranho quando ele começa a ver uma mulher toda de preto que não deveria estar lá.
Clichê atrás de clichê, menos no final. O que não é uma coisa boa nesse caso, na minha opinião.

Albert Nobbs
Com: Glenn Close, Mia Wasikowska, Aaron Johnson, Jonathan Rhys Meyers, Brendan Gleeson, Maria Doyle Kennedy, John Light, Janet McTeer, Pauline Collins
Irlanda, século XIX. Uma mulher tem de se travestir de homem pra trabalhar e poder sobreviver. A ironia é: Trinta anos depois de começar com essa putaria, ele foi parar numa prisão que ela mesma criou.
Parece bacana mas aposto que vai ser considerado coisa de indie. Ou hipster. Sei lá como esses jovens modernos chamam.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Legioes

    Tão Forte e Tão Perto: é mt bom. Recomendo. Maldita arte me fazendo chorar feito TANGA!

busca

confira

quem?

baconfrito