Estreias da semana – 24/01

Cinema quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O Lobo de Wall Street (The Wolf of Wall Street)
Com: Leonardo DiCaprio, Jonah Hill, Matthew McConaughey, Kyle Chandler, Jon Bernthal, Jon Favreau, Shea Whigham, Jean Dujardin, Ethan Suplee, Spike Jonze, Rob Reiner e Joanna Lumley
Baseado no livro de mesmo nome, O Lobo de Wall Street conta as histórias de Jordan Belfort, que era lutador corretor de títulos da bolsa na década de 90 que usou drogas, se meteu em crimes do colarinho branco, mas também se deu mal.
Esse DiCaprio só tá pegando papel de bon vivant. Acho que cansou de fazer papel de nego que se fode e não ganha Oscar.

Frankenstein – Entre Anjos e Demônios (I, Frankenstein)
Com: Aaron Eckhart, Yvonne Strahovski, Bill Nighy, Aden Young, Caitlin Stasey, Chris Pang, Deniz Akdeniz, Jai Courtney, Luke Wright, Mahesh Jadu, Miranda Otto, Paul Allica e Socratis Otto
Saca o Frank Einstein, aquele cientista louco que montou um corpo de vários outros corpos e deu vida? Que chama Adam e todo mundo acha que chama Frankenstein? Então, ele sobreviveu por 200 anos [Sabe-se lá como] e tá enfiado numa cidade chamada Darkhaven, que tem anjos, demônios, satanazes, vampiros, lobisomens, boitatás e muito mais. E o que o cara faz? Se mete na disputa entre dois clãs imortais. Como alguém vence uma disputa entre clãs imortais? O primeiro que se entediar perde? Mas enfim, o Adam só fez isso pra resolver seus problemas internos.
Sério, de quem foi essa ideia estapafúrdia? Favor internar tal pessoa no manicômio novamente.

O Herdeiro do Diabo (Devil’s Due)
Com: N Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett. With Zach Gilford, Allison Miller, Robert Belushi e Steffie Grote
Dois recém casados, tchaca tchaca na butchaca, sabe como é. Depois de uma noite louca de sexo, eles descobrem que um bebê está a caminho. Ai o marido, como bom otário, vai registrar tudo que pode da evolução. O que ele não esperava é que essa evolução fosse muito mais capirotesca do que o previsto. E não, não é o normal de toda gravidez.
Olha, pela quantidade de filho que o diabo faz, a herança não vai dar pra nada, hein.

A Fita Azul (Electrick Children)
Com: Julia Garner, Rory Culkin, Liam Aiken, Bill Sage, Cynthia Watros, Billy Zane, John Patrick Amedori, Rachel Pirard e Cassidy Gard
Rachel fez quinze anos, e como toda adolescente é rebelde. A diferença é que ela é rebelde numa família mórmon. Ai ela descola uma fita de rock ‘n’ roll, que transforma sua vida: Ela se descobre grávida três meses depois, e jura de pé junto que foi uma concepção imaculada, ou seja, que não fez sexo pra ter ficado prenha, que foi tudo culpa da música. Tá bom, Rachel, tá bom. Ela vai então pra cidade mais próxima do seu vilarejo que fica no meio do deserto: Las Vegas.
Mermão, eu já vi culparem a música por muita coisa, mas por gravidez é a primeira vez. E pior que essa premissa parece interessante.

Grand Central
Com: Léa Seydoux, Tahar Rahim, Denis Ménochet, Olivier Gourmet, Johan Libéreau, Camille Lellouche e Nahuel Pérez Biscayart
Conheça Gary: Ele é um garoto novo, esperto, pega as coisas rápido. Depois de muito bico, ele descola um emprego na usina nuclear de Springfield. E ali ele conhece coisas como dinheiro, amigos, família. O problema é que é a família dos outros, tipo Karole, que é esposa de Toni, por quem Gary se apaixona. E adivinha se esse amor proibido e a radiação não vão foder com a vida do rapaz?
Parece tudo muito bom, tudo muito maneiro, mas cês tem que lembrar que o filme é francês. Ou seja, vai ser um dramalhão sem igual e nenhuma diversão.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • TRÓU

    Aí Pizurka, você que saca das putaria. Eu tava sabendo que O Lobo de Wall Street tinha estreia oficial no Brasil só dia 24, mas tá tendo sessão num monte de cinema já há uma ou duas semanas pelo menos.

    Elas são consideradas pré-estreia? Ou a data de lançamento varia de um estado pro outro?

  • Até onde eu sei, os lançamentos grandes tem várias pré-estreias, e as distribuidoras não costumam mudar a data deles, só dos “pequenos”. Eu costumo conferir as datas de lançamentos dos filmes em três sites diferentes, além do próprio site da distribuidora [Quando tem data no site, claro].

  • Arthur Arantes Souza

    Acho que o Pizurk confunde filme francês com novela mexicana. O que os caras não fazem é dramalhão barato.

  • Não, cara. A diferença entre filme francês e novela mexicana é a atuação. Os mexicanos são canastrões. Os franceses são frescos.

busca

confira

quem?

baconfrito