Estreias da semana – 23/11

Cinema quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Curvas da Vida (Trouble with the Curve)
Com: Clint Eastwood, Justin Timberlake, Amy Adams, Matthew Lillard, Robert Patrick, John Goodman, Cara Mantella, Chelcie Ross, Clayton Landey, Darren Le Gallo, Ed Lauter, Eric Mendenhall e Matt Bush
Um dos melhores olheiros de beisebol por muito tempo, Gus Lobel tá ficando velho, acabado, mas se recusa a abraçar a aposentadoria. Talvez porque ele consiga identificar um bom arremessador pelo barulho da rebatida. O problema é que a diretoria do Atlanta Braves não tá nem ae pra isso, já que seus critérios são velhos e eles querem contratar os melhores. Pra não ir pro banco antes da hora, Gus terá que pedir ajuda pra última pessoa que ele pediria: Sua filha, Minnie Mickey.
O filme parece bom. Talvez porque o Eastwood tá fazendo um velho ranzinza, ou seja, não tá interpretando.

As Palavras (The Words)
Com: Bradley Cooper, Zoë Saldana, Olivia Wilde, Ben Barnes, Jeremy Irons, Dennis Quaid, J.K. Simmon e John Hannah
Rory Jasen é o funcionário dedicado de uma editora de livros que sonha em ter seu próprio romance publicado. Mas conforme o tempo passa, a frustração vai corroendo seu sonho, e ele se dá conta de que nunca escreverá algo que presta. Até que, num dia qualquer, ele encontra um maço de folhas velhas com uma história que ele não consegue parar de ler. O que ele faz: Plageia a porra toda e lança como se fosse seu. O sucesso e a fortuna batem na porta de Rory, mas um dia um senhor vem até ele e explica de onde vieram as palavras de seu best seller.
Esse Bradley Cooper só se mete em enrascada. Imagina só, plagiar um livro já escrito? Mas até que a história é quase original.

Disparos
Com: Ana Amélia Vieira, Babu Santana, Bruno Gomes, Cristina Amadeo, Dedina Bernardelli, Ernani Moraes, Felipe Martins, Gilberto Gavronski, Gustavo Machado, Igor Rickli, João Pedro Zappa, Julio Adrião, Mariana Costa Pinto, Pedro Caetano, Raphael Andrade, Renan Monteiro, Shirley Cruz, Silvio Guindane e Thelmo Fernandes
Henrique é um fotógrafo carioca que acaba se metendo num caso de violência onde não dá pra distinguir se ele é vítima, cúmplice ou testemunha.
E mais nenhuma explicação da história é dada. O que significa que deve ser um suspense meia boca. Apesar do pôster bacana.

Holy Motors
Com: Eva Mendes, Kylie Minogue, Annabelle Dexter-Jones, Corinne Yam, Denis Lavant, Edith Scob, Elise Caron, Elise Lhomeau, Geoffrey Carey e Jeanne Disson
Oscar é um homem multi-tarefa: Chefe, assassino, mendigo, monstro, pai. Até que ele é levado pra Paris pela loira Céline, numa máquina enorme. Mas ele só está em busca da beleza do movimento, da força motriz, das mulheres e dos fantasmas da sua vida.
Esse aqui parece uma bomba das grandes. Deve ser pra compensar o anterior.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito