Estreias da Semana – 23/10/2014

Cinema quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Drácula: A História Nunca Contada (Dracula Untold)
Com: Luke Evans, Dominic Cooper, Samantha Barks, Sarah Gadon, Zach McGowan, Art Parkinson, Paul Kaye, William Houston e Ronan Vibert
Saca o conde Drácula? Então, essa é a história real do príncipe Vlad, misturada com mitologia dos vampiros. E não, não é um documentário, infelizmente. A pessoa que inspirou o personagem na verdade ficou conhecido como Vlad, o Empalador. Vlad II Dracul era seu pai, o Bram Stoker que fez uma salada fenomenal.
Seria muito mais maneiro se fosse um documentário. Mesmo que fosse um daqueles documentários fajutos. Mas não, pra que? Vamos contar uma historinha pra boi dormir.

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso (Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day)
Com: Steve Carell, Jennifer Garner, Bella Thorne, Burn Gorman, Dylan Minnette, Jennifer Coolidge, Dick Van Dyke, Megan Mullally e Kerris Dorsey
Alexandre tem 11 anos, e o filme mostra o dia mais bagaceira de sua curta vida [Cê jura?!]. A questão é que, quando conta que seu dia tá uma merda pra família, ninguém dá a mínima. Até que todo mundo começa a atolar na lama suja.
Filme família pra ver enquanto ouve grito de criança e recebe pipoca amanteigada na cabeça. Obrigado, mas não, obrigado.

O Apocalipse (Left Behind)
Com: Nicolas Cage, Chad Michael Murray, Lea Thompson, Nicky Whelan, Quinton Aaron, Jordin Sparks, Martin Klebba, Laura Cayouette, Cassi Thomson e William Ragsdale
Saca aquela história de arrebatamento, em que os ímpios ficam pra trás, enquanto os queridinhos de deus vão pro paraíso, ou algo assim? Pois é, o Nicolas Cage é um dos que ficaram pra trás, juntamente com sua filha Chloe, o jornalista Buck Williams e o pastor Bruce Barnes. Se ficou até pastor, que chance a gente teria?
Rapaz, se não fosse uma galhofa, seria uma ideia de cenário pós-apocaliptico muito foda. Literalmente falando.

Relatos Selvagens (Relatos salvajes)
Com: Ricardo Darín, Rita Cortese e Oscar Martinez
Tragédia, amor, decepção, passado, violência, ovos e farinha. Não, pera. Levados aos limites do controle e além, os personagens que não tem nome divulgado quebram o frágil equilíbrio do cotidiano e se jogam na barbárie sem limites.
Rapaz, fazia tempo que uma sinopse não me interessava tanto. Apesar de ter cara de propaganda enganosa.

Grandes Amigos (Amitiés Sincères)
Com: Jean-Hugues Anglade, Gérard Lanvin, Wladimir Yordanoff e Anna Girardot
Imagina que você, no alto da sua honestidade, metesse o louco e falasse só a verdade, seja pra amigos, seja pra cônjuge. Walter Orsini é assim. Ele só não aprendeu que tá errado issae. Ainda.
O que esperar de um filme com essa premissa, senão uma comédia ridícula ou um dramalhão arrastado?

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito