Estréias da semana – 23/10

Cinema quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Substitutos (Surrogates)
Com: Bruce Willis, Radha Mitchell, Rosamund Pike, Boris Kodjoe, James Ginty, James Cromwell, Ving Rhames, Jack Noseworthy, Devin Ratray, Michael Cudlitz
Em 2054, os humanos não saem mais na rua, ficando em casa e controlando robôs que emulam seus corpos, os substitutos [Dã]. O problema é que tem um doido matando as máquinas, e quem controla eles. Então, um policial que não poe o pé na rua faz um bom tempo tem que investigar a bagaça.
Pela sinopse parece meia boca, mas é maneiro.

Vigaristas (The Brothers Bloom)
Com: Rachel Weisz, Adrien Brody, Mark Ruffalo, Rinko Kikuchi, Robbie Coltrane, Maximilian Schell, Ricky Jay, Zachary Gordon, Max Records, Andy Nyman
Os irmãos Bloom são dois vigaristas desde criancinha, que só tem um ao outro pra apoiar nessa vida de golpes. Até que resolvem dar um golpe final [Pra carreira deles, não nela] numa milionária excêntrica. O problema é que o golpe não sai bem como eles esperavam…
Cara de comédia romântica, não? Mas tá mais pra dramédia. O que não impede o filme de ser foda.

Garota Infernal (Jennifer’s Body)
Com: Megan Fox, Amanda Seyfried, Johnny Simmons, Adam Brody, Sal Cortez, Ryan Levine, Juan Riedinger, Colin Askey, Chris Pratt, Juno Ruddell
Uma estudante possuida pelo demônio sai passando a faca [Ou o beiço] nos seus companheiros de escola. E a única pessoa que pode impedi-la é sua melhor amiga. Nerd.
Humor negro e suspense combinados de uma forma suave. Cê quase pode levar a sua gordinha que tem medo desse tipo de filme.

E no meio da semana que vem, quarta-feira, dia 28:

This Is It
Com: Michael Jackson, Orianthi
Resultado de 100 horas de filmagem dos bastidores da maratona de preparação para a temporada de 50 [!] shows em Londres, esse documentário mostra o dia-a-dia dos últimos três meses de vida de Michael Jackson. O que era pra ser mais um filme banal virou a homenagem final ao rei do Pop.
Nunca fui muito fã do rapazola, então não sei se vale a pena. Mas pra quem gosta é um prato cheio.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito