Estréias da semana – 23/09

Cinema quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sem Saída (Abduction)
Com: Taylor Lautner, Maria Bello, Jason Isaacs, Sigourney Weaver, Alfred Molina, Michael Nyqvist, Lily Collins, Elisabeth Rohm, Ryan Patrick, Aunjanue Ellis, Denzel Whitaker
Nathan Harper é um jovem que se sente deslocado da vida, como todo jovem, até que descobre sua cara infantil em um site de pessoas desaparecidas. Ele terá então de se virar pra descobrir quem é o responsável por isso, e onde estão seus pais biológicos. E ele só poderá contar com uma pessoa: Karen, sua vizinha gostosa. O problema é que alguém quer manter esse passado bem enterrado.
O filme parece uma bomba por si só, e com o cara de lhama Taylor Lautner de protagonista, só piora a coisa.

Premonição 5 (Final Destination 5)
Com: Emma Bell, P.J. Byrne, Miles Fisher, Arlen Escarpeta, Nicholas D’Agosto, Ellen Wroe, Meghan Ory, Tony Todd, David Koechner
Uma “excursão” da empresa daria em morte de todo mundo no ônibus, se não fosse por uma visão. Então, os oito seres que sobreviveram descobrem que a morte continua no encalço deles, e querem dar um jeito de despistar a inevitável.
Festival de morte ridícula e imbecil, mas acho que o filme sabe disso e não se leva a sério.

Confiar (Trust)
Com: Clive Owen, Catherine Keener, Viola Davis, Noah Emmerich, Brandon Molale, Liana Liberato
Annie tem 14 e conhece um garoto num chat do UOL da internet, vindo a se apaixonar por ele, já que gente de 14 anos é babaca e se apaixona mais fácil que engolir gelatina. Só tem um pequeno problema: O garoto é na verdade um tiozão que quer se aproveitar sexualmente dela.
Parece razoável, mas cês esqueceram que na internet homens são homens, mulheres são homens e crianças são agentes do FBI disfarçados.

Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids)
Com: Kristen Wiig, Maya Rudolph, Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McLendon-Covey, Ellie Kemper
Annie é a madrinha de casamento de sua melhor amiga, Lillian. Mesmo estando na merda total, Annie mostrará para Lillian e suas damas que uma amizade verdadeira blá blá blá.
Filmes de casamento são armadilha de satanás, só servem pra dar vontade de casar na sua patroa.

Elvis e Madona
Com: Simone Spoladore, Igor Cotrim, Sergio Bezerra, Maitê Proença, Buzza Ferraz, José Wilker, Wendell Bendelack, Joana Seibel
Elvis é umA motociclista que sonha em ser fotógrafa, mas tem que entregar pizza na Mussarela & Cia, se tornando assim uma motoboy motogirl. Madona é um cabeleireiro travesti que sonha em produzir uma peça de teatro. E de um encontro inesperado, se originará uma história de amor moderna.
Rapaz, o negócio parece ser tão bizarro que pode funcionar.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito