Estreias da semana – 23/08

Cinema quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sem Dor, Sem Ganho (Pain and Gain)
Com: Mark Wahlberg, Dwayne Johnson, Rebel Wilson, Anthony Mackie, Ed Harris, Ken Jeong, Rob Corddry, Tony Shalhoub e Kurt Angle
O novo filme do Michael Bay que não tem explosões. E não é de ação. Bom, não muita ação, já que é uma comédia de ação. Uma comédia que usa como pano de fundo um grupo de personal trainers na Miami da década de 90, que acaba se enfiando “sem querer” em uma onda de crimes.
Puta merda, comédia com o The Rock e dirigida pelo Michael Bay? Eu tava achando que era um drama e tal. Sim, um drama do Michael Bay, qual o problema? Haveriam várias explosões emocionais.

Amor Bandido (Mud)
Com: Reese Witherspoon, Matthew McConaughey, Sarah Paulson, Michael Shannon, Tye Sheridan, Sam Shepard, Bonnie Sturdivant, Clayton Carson, Jacob Lofland, Joe Don Baker, Johnny Cheek, Michael Abbott Jr. e Paul Sparks
Mud tava lá, de boa na sua ilha, no meio do nada Mississippi, quando Ellis e Neckbone, dois pirralhos sem nada melhor pra fazer, o encontram. Ele começa a contar uma história sobre matar um homem e estar sendo perseguido por caçadores de recompensas, e que Juniper, o amor de sua vida, a espera para fugirem. Os moleques não acreditam muito, mas acabam ajudando o tio. E qual a surpresa deles ao ver que Mud não mentia?
O Matthew McConaughey agora só faz papel de matador fodelão ou é impressão minha? E mesmo com ele, parece valer a pena assistir issae.

Muito Barulho por Nada (Much Ado About Nothing)
Com: Amy Acker, Alexis Denisof, Nathan Fillion, Clark Gregg, Reed Diamond, Fran Kranz, Emma Bates, Sean Maher, Jillian Morgese e Ashley Johnson
A guerra lá fora terminou, mas a pequena peleja entre Beatrice e Benedict tá só no começo. Eles aparentemente se odeiam, mas a galera quer botar eles pra procriar. E, como só isso não é material pra um longa-metragem inteiro, um outro casal tem de superar as mutretas do maléfico Don John.
Com essa premissa fétida ae, eu não chego nem perto de uma sala de exibição com essa coisa.

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (The Mortal Instruments: City of Bones)
Com: Lily Collins, Kevin Durand, Lena Headey, Jamie Campbell Bower, Jared Harris, Kevin Zegers, Jonathan Rhys-Meyers, Aidan Turner, Aldo Quintino, CCH Pounder, Godfrey Gao e Jemima West
Clary é uma típica jovem interiorana que não manja nada das putarias da cidade. Ai, quando ela tá em Nova Iorque, acaba testemunhando um assassinato. Mas não é um assassinato qualquer: É um assassinato triplo [Porque três caras matam o truta, não três pessoas matam um só alvo], e os assassinos tem tatuagens COISA DE BANDIDO esquisitas e armas mais esquisitas ainda. E pra ficar esquisitíssimo, a mãe de Clary some no ar e ela tem que achar a mãe numa cidade cheia das quinquilharias mágicas que ninguém acredita, como demônios, magos, fadas, lobisomens e políticos honestos.
Tem cara de ser uma bosta, mas tomem um pôster pra salvar alguma coisa dessa bomba.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito