Estreias da Semana – 23/08/2018

Cinema quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Te Peguei! (Tag)
Com: Ed Helms, Isla Fisher, Jake Johnson, Jon Hamm, Hannibal Buress, Rashida Jones, Jeremy Renner, Leslie Bibb e Annabelle Wallis
Manja quando você brincava de pega-pega na escola, mas tinha que parar quando acabava o recreio? Então, esses caras não só não pararam, como tão brincando faz uns 30 anos. Bom, pelo menos um mês do ano.
O mais incrível não é ser baseado numa história real. O mais incrível é alguém ter os mesmos amigos desde a quinta série.

Meu Ex é um Espião (The Spy Who Dumped Me)
Com: Mila Kunis, Sam Heughan, Justin Theroux e Kate McKinnon
Quando duas amigas que moram em Los Angeles se veem enredadas numa trama de espionagem global, quando o ex-namorado de Audrey aparece no apartamento dela sendo seguido por assassinos. Ela e Morgan tem de fazer um rolê pela Europa enquanto tentam salvar o mundo [E a própria pele].
Ah, Mila Kunis… Qualquer filme é melhor com você.

Escobar – A Traição (Loving Pablo)
Com: Penélope Cruz, Javier Bardem e Peter Sarsgaard
Virginia Vallejo foi uma jornalista que teve um caso com Pablo Escobar lá pros anos 1980, depois que ele começou a montar seu império das drogas. Ela também escreveu um livro sobre o rolê, que é a inspiração do filme.
Olha, se não fosse o Javier Bardem eu classificaria automaticamente como uma bomba.

Gauguin – Viagem ao Taiti (Gauguin – Voyage de Tahiti)
Com: Vincent Cassel, Malik Zidi, Scali Delpeyrat, Tuheï Adams, Michèle Clément e Pernille Bergendorff
Quando Paul Gauguin ainda não era conhecido, foi pro Taiti pra se livrar de amarras da sociedade, como moral, política e estética. Chegando lá, encontrou doença, solidão e pobreza. Mas também achou Tehura, com quem se casou, e que acabou se tornando musa inspiradora de suas maiores obras.
Vale lembrar que o Gauguin era amigão do Van Gogh, mas não tem um décimo da fama.

Benzinho
Com: Karine Teles, Otávio Müller e Adriana Esteves
Quando seu filho mais velho é chamado pra jogar handebol na Alemanha, Irene começa a pirar na batatinha, já que ela não esperava ter de deixar a cria sair do ninho tão cedo. Pra ajudar, a irmã problemática de Irene precisa de ajuda com o marido, que tem uma certa instabilidade emocional como todo marido de filme. Sem falar na atenção que ela tem de dar aos outros filhos.
Pra mim parecia ser uma comedia, mas não, é um drama. Quase mexicano.

Slender Man – Pesadelo Sem Rosto (Slender Man)
Com: Julia Goldani Telles, Joey King, Jaz Sinclair e Javier Botet
Manja aquele meme feito pra assustar os trouxas? Então, segundo a galera de fora da internet ele agora é folclore e merece virar filme.
É isso que acontece quando cê bota executivos velhos pra investir em coisas que eles não entendem.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito