Estreias da Semana – 23/07/2020

Cinema quinta-feira, 23 de julho de 2020

As previsões de retorno pra essa semana não se confirmaram, e Tenet, que era apontado como grande nome do retorno lá nos EUA, foi adiado indefinidamente pela Warner [No Brasil, ainda tá marcado pra 27 de agosto, até o momento]. Na cidade de São Paulo, a previsão é que os cinemas possam voltar dia 27, segunda feira, tendo em vista que o município [E outras duas regiões adjacentes] estão faz quatro semanas na fase amarela do Plano São Paulo. Se algum cinema realmente vai querer voltar e arriscar um prejú, são outros 500. A maioria dos restaurantes não retornou, por motivo$ diver$o$, mesmo com liberação parcial da prefeitura.

Quanto à pandemia que tá rolando, nada de diferente: Até o fim do mês a gente deve passar de 2,5 milhões de casos. Não tá na merda igual os EUA, mas puta que pariu. Ainda mais com uma “estabilidade” de mais de 1000 óbitos por dia. É como se rolassem 2 incêndios na Boate Kiss e 2 rompimentos da barragem de Brumadinho por dia. Como cês tão tranquilos com essa porra, mermão?

Eu volto a frequentar cinema quando tiver vacinado, talvez.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito