Estreias da Semana – 22/10/2015

Cinema quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Goosebumps: Monstros e Arrepios (Goosebumps)
Com: Odeya Rush, Jack Black, Halston Sage, Dylan Minnette, Amy Ryan, Ken Marino, Jillian Bell, Timothy Simons e Ella Wahlestedt
Zach Cooper saiu de Nova Iorque pra ir parar no meio do nada, em uma daquelas cidades de interior dos EUA, onde conhece Hannah, uma vizinha cheia de mistérios. E ela é cheia de mistérios por conta de seu pai, R. L. Stine, que tenta passar despercebido por conta de um grande problema: As personagens dos famosos livros Goosebumps, que ele escreveu na verdade tem vida própria, e são mantidos dentro dos livros pelo próprio Stine. E adivinha só: Zach abre um deles sem querer, o que faz com que todos fujam e toquem o terror na cidade, então caberá à ele, Stine e Hannah resolver a porra toda.
Pros fãs deve ser um bagulho absurdamente foda, pra quem não o é o filme é divertido, mas nada muito fora disso.

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma (Paranormal Activity: The Ghost Dimension)
Com: Jay Hieron, Nathan Brewer, Billy Shepperd, Micah Sloat, Katie Featherston e Mark Fredrichs
Ryan Fleege e sua família se mudam pra uma casa nova, onde Ryan acha várias fitas velhas. Ao assistir, parece até que as fitas estão tentando se comunicar. Mas quando Ryan acha uma câmera esquisita, ele descobre que essa câmera consegue registrar atividades paranormais [OLHA, ELE FALOU O NOME DA FRANQUIA!] malignas que estão ameaçando sua família.
É incrível, nego nunca faz nada pra proteger ninguém, sempre só filma os acontecimentos. CÂMERA NÃO TE PROTEGE DE NADA NÃO, MEU SENHOR!

Ponte dos Espiões (Bridge of Spies)
Com: Tom Hanks, Amy Ryan, Mark Rylance, Domenick Lombardozzi, Victor Verhaeghe, Joshua Harto, Alan Alda, John Rue e Billy Magnussen
James Donovan é um advogado especialista em seguros que aceita um trabalho fora da sua área de expertise: Defender Rudolf Abel, que é espião soviético e foi capturado pelos ianques. E ao ir para Berlim negociar a troca de Rudolf por um compatriota capturado pelos tovarish, James se torna peça centra nas negociações entre as duas potências.
Tom Hanks sendo a pessoa comum que entra num rolo desgraçado como sempre.

Sicario: Terra de Ninguém (Sicario)
Com: Emily Blunt, Josh Brolin, Benicio Del Toro, Jon Bernthal, Victor Garber, Jeffrey Donovan e Raoul Trujillo
Durante uma operação pra prender um líder de cartel de drogas chicano da CIA, a agente do FBI Kate Macy decide participar da jogada [É fácil assim, a galera do FBI entra nas missões das agências que quiser?], mas descobre que terá que quebrar barreiras morais e éticas se quiser sobreviver.
Tá, mas e o assassino contratado do título, aparece quando?

Palavras Diabólicas (Speak No Evil)
Com: Gabrielle Stone, Olivia Cavender, Carl Jensen IV, Sean Wesley e Cesar Garcia
A filha de Anna some, e pouca gente da cidade entra na dança para tentar ajudá-la. Quando a água bate na bunda e outras crianças somem, ai a galera resolve fazer alguma coisa, mas é tarde demais: A criançada já voltou com sinais de possessão demoníaca, e vão atacar a porra toda. Mas Anna, que é a única nessa sinopse que tem nome, se recusa a perder pro capiroto e resolve que vai dar um jeito de exorcizar o cramulhão do corpo da sua querida filha.
Mano, essa bosta leva jeito de ser tão ruim quanto a tentativa de tradução que foi feita no título.

S.O.S Mulheres ao Mar 2
Com: Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta
Escritora de sucesso e feliz com seu lance com André, Adriana tem que voltar a luta quando a ex de André aparece na jogada pra tentar reconquistar o cara, durante o lançamento de sua nova coleção em um [Adivinha só] cruzeiro. Com a ajuda da irmã Luiza e da ex-diarista Dialinda, Adriana vai tentar impedir ‘ças porrae.
Nada como uma continuação de um filme que fez sucesso moderadamente pra arrecadar mais uns trocados.

Eu Estava Justamente Pensando em Você (Comet)
Com: Kayla Servi, Justin Long, Eric Winter e Emmy Rossum
O casal Kimberly e Dell se formou quando eles se esbarraram ao assistir uma chuva de meteoros. E sabe-se lá por que cargas d’água eles viajam no tempo, visitando os seis anos de relacionamento.
Rapaz, eu não entendi nada dessa porra. Romance com viagem no tempo é sempre assim ou só esse que é zoado?

Ed Sheeran Jumpers for Goalposts
Com: Ed Sheeran, Elton John
Três noites de apresentação do cantor Ed Sheeran em Wembley, realizadas em julho de 2015, são documentadas pra relembrar o maior feito da vida desse jovem.
Eu nem faço ideia de quem seja Ed Sheeran, mas se o Justin Bieber teve filme, qual o problema?

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito