Estréias da semana – 22/10

Cinema quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Atividade Paranormal 2 (Paranormal Activity 2)
Com: Katie Featherston
Sequência daquele filmeco sem vergonha lazarento, que teoricamente não devia ter continuação. Mas como deu dinheiro…
Sério, como cê dá sequência à um filme que termina com O DEMÔNHO?

Homens em Fúria (Stone)
Com: Robert De Niro, Edward Norton, Milla Jovovich, Frances Conroy, Enver Gjokaj, Pepper Binkley, Liam Ferguson, Richard Goteri, Sarab Kamoo, Linda Boston
Jack é um agente de condicional que avalia seus processos de libertação pela última vez, já que tá pra se aposentar. Entre eles, está o de Gerald, um suposto piromaniaco acusado de incendiar a cena de um assassinato. Com a ajuda de Buceta Lucetta, Gerald tentará convencer Jack de que é bonzinho e merece ser liberado.
Parece promissor, mas acho que vai se perder no meio do caminho.

Piranha
Com: Elisabeth Shue, Richard Dreyfuss, Jerry O’Connell
Sol, música, cerveja e plágio de filmes clássicos mulheres de biquíni. Basicamente, é assim que deve ser um feriado no lago.Ou deveria, já que um terremoto abaixo da superfície liberta um cardume de piranhas famintas, e quando o perigo vem por debaixo d’água, não há como se prevenir. É ai que Julie, que é uma policial, terá que interditar o lago custe o que custar, pra ver se a galera não vira lanchinho dessas piranhas pré-históricas.
Trash? É até elogio chamar isso de trash.

O Solteirão (Solitary Man)
Elenco: Michael Douglas, Susan Sarandon, Danny DeVito, Mary-Louise Parker, Jenna Fischer, Imogen Poots, Jesse Eisenberg.
Dono de uma concessionária de carros, Bem trai a mulher a torto e a direito, até que é abandonado pela família e tem que recomeçar do zero. É quando ele conhece Jordan, filha de um magnata da indústria automobilistica. Ai ele fica na dúvida: Aproveitar a relação ou usar a muié pra voltar pros negócios?
Que dúvida… OS DOIS!

Garfield 3D – Um Super-Herói Animal (Garfield’s Pet Force)
Com: Gregg Berger, Cathy Cavadini, Jennifer Darling, Greg Eagles, Greg Finley, Jeff Fischer, Vanessa Marshall, David Michie, Paige Pollack, Neil Ross
Mais um filme de animação escroto do Garfield, onde ele faz tudo o que não faz nas tirinhas: Levantar a bunda do sofá e ir viver alguma aventura cansativa. Mas aparentemente a molecada gosta.
Eu só espero que algum dia saia um filme do Garfield descente. Mesmo sabendo que é praticamente impossível.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito