Estreias da Semana – 22/09/2016

Cinema quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Sete Homens e Um Destino (The Magnificent Seven)
Com: Chris Pratt, Vincent D’Onofrio, Denzel Washington, Matt Bomer, Byung-hun Lee, Ethan Hawke, Cam Gigandet, Peter Sarsgaard, Martin Sensmeier e Haley Bennett
Em Rose Creek, Bartholomew Bogue controla tudo com mão de ferro. Mas como a galera não aguenta mais, os cidadãos de bem fazem uma vaquinha e, liderados por Emma Cullen, contratam sete foras-da-lei pra dar um jeito na porra toda. Mas enquanto os povão dá um trato na cidade pra minimizar o estrago, os sete mercenários vão descobrir que não estão lutando apenas por dinheiro.
Obviamente não é só por dinheiro, mas pra não morrerem, já que quem morrer não vai aproveitar a grana. Mas parece ser outra tentativa de Hollywood fazer uns faroestes pra ganhar grana gastando pouco.

Cegonhas – A História que Não te Contaram (Storks)
Com: Andy Samberg, Kelsey Grammer, Keegan-Michael Key e Jordan Peele
Você, jovem mancebo ou manceba, provavelmente sabe de onde os bebês vem: São entregues por cegonhas. Mas com esse filme você vai conhecer a operação logística por trás disso tudo. E de lambuja ainda vai levar uma historinha de superação pra boi dormir.
Não sei o que achar de um filme desse naipe. Mas provavelmente é desligar o cérebro e aproveitar.

O Homem que Viu o Infinito (The Man Who Knew Infinity)
Com: Jeremy Irons, Dev Patel, Malcolm Sinclair, Raghuvir Joshi, Dhritiman Chatterjee, Stephen Fry e Arundathi Nag
Lá pra época da primeira guerra mundial, Ramanujan consegue ser admitido na universidade de Cambridge, depois de vencer uma infância difícil na cidade indiana de Mandra. E com a ajuda de seu professor G. H. Hardy, ele vai provar que conseguiu ver o infinito.
Considerando que o ser humano é limitado pra caralho, é interessante essa parada de “ver” o infinito. Mas provavelmente o filme tem um monte de bobagens e informações imprecisas.

Tô Ryca
Com: Samantha Schmutz, Marcelo Adnet, Marcus Majella, Marília Pêra, Fabiana Karla, João Camargo, João Cortez, Katiuscia Canoro e Marcelo Melo Jr
Selminha é frentista e tem uma vida dura. Mas não por muito tempo, se depender de seu falecido tio, que lhe deixou uma herança, com uma condição: Ela tem de gastar 30 milhões de reais em 30 dias, na surdina, e sem ficar juntando cacareco. Se conseguir fazer isso, fica com 300 milhões.
Na boa, esse é o desafio mais fácil que eu já vi: Só comprar uma cobertura em Copacabana ou Ipanema, tem apartamento de 60 milhões.

O Silêncio do Céu
Com: Carolina Dieckmann, Mirella Pascual, Paula Cohen, Álvaro Armand Ugón, Roberto Suárez, Dylan Cortes, Priscila Bellora, Gabriela Freire, María Mendive e Walter Rey
Após sofrer estupro no próprio lar, Diana guarda o trauma pra si. Seu marido, Mario, também tem segredos ocultados, e o silêncio que se aplaca sobre o casal vai, conforme os dias se passam, se tornando uma forma muito sutil de violência.
Tema pesado, e nem é sobre abuso dentro de casa pelos próprios familiares.

Lembranças de um Amor Eterno (La Corrispondenza)
Com: Jeremy Irons, Olga Kurylenko, Simon Johns, James Warren, Shauna Macdonald e Oscar Sanders
Amy, estudante de astrofísica na universidade de Edimburgo, tem um romance secreto com Ed Phoerum, famoso doutor em astrofísica, e mesmo sendo um relacionamento complexo, tá durando seis anos e ela tá feliz com a coisa. Até o dia que Ed desaparece e deixa Amy sozinha e insegura. Mas nada tema, ó românticos incuráveis: Ed deixou várias correspondências e vídeos com mensagens e lições de vida para a pobre Amy.
Puta merda, outro filme que alega que só é feliz quem acha o amor da vida. Vamo trabalhar no amor próprio ae, galera.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito