Estréias da semana – 22/07

Cinema quinta-feira, 21 de julho de 2011

Assalto ao Banco Central
Com: Milhem Cortaz, Hermila Guedes, Lima Duarte, Giulia Gam, Eriberto Leão, Gero Camilo, Cássio Gabus Mendes, Milton Gonçalves, Tonico Pereira, Vinícius de Oliveira e Antônio Abujamra
Fortaleza, Ceará, agosto de 2005. 164.7 milhões de reais dentro do Banco Central não estão mais dentro do Banco Central. Graças à um túnel de 84 metros cavado em mais de três meses de operação, três toneladas de dinheiro foram abduzidas. E desde então, ninguém sabe dessa grana, ou quem sumiu com ela, e o segundo maior assalto à banco do mundo ainda intriga muita gente.
Se acharem quem fez esse túnel, contratem pras obras da Copa ficarem prontas a tempo.

A Inquilina (The Resident)
Com: Hilary Swank, Jeffrey Dean Morgan, Christopher Lee, Lee Pace, Michael Massee, Penny Balfour, Alexandria Morrow, Michael Showers
Juliet Dermer é uma dermatologista jovem médica que se muda pra um novo apartamento. Mas como nem tudo são flores, ela descobre que tá na moda, já que tem um stalker atrás dela: O seu locador. E não o stalker do tipo bom.
Era pra ser assustador? Pra mim só parece um contrato de aluguel normal.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito