Estréias da semana – 22/04

Cinema quinta-feira, 21 de abril de 2011

A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood)
Com: Amanda Seyfried, Lukas Haas, Gary Oldman, Billy Burke, Virginia Madsen, Julie Christie, Michael Shanks, Shiloh Fernandez
A lenda da Chapeuzinho Vermelho [Que você obrigatoriamente deve conhecer, e não tente me convencer do contrário] recontada pela diretora de Crepúsculo. Felizmente, sem vampiros que brilham. Certo, recontada é pouco, a história foi totalmente refeita: Valerie ama Peter, que é pobre, mas seus pais arranjaram seu casamento com Henry, que é ricão [Naquelas]. Quando os pombinhos resolvem fugir, um lobisomem mata a irmã de Valerie. E ela descobre que tem uma ligação com o cachorro, fazendo com que seja uma isca perfeita.
O filme não é muito ruim. Mas podia ser bem melhor.

Sobrenatural (Insidious)
Com: Patrick Wilson, Rose Byrne, Barbara Hershey, Angus Sampson, Ty Simpkins, Andrew Astor, J. LaRose
Uma família se muda pra uma casa, e descobre que um espírito dumau assombra o lugar, enquanto seu filho entra em coma misteriosamente. Pra salvar o pirralho e fugir da assombração, eles se mudam… Mas não era a casa que estava mal-assombrada.
Parece bem forçado, tipo aquele remake d’A Profecia.

Hop – Rebeldes sem Páscoa (Hop)
Com: James Marsden, Elizabeth Perkins, Russell Brand, Kaley Cuoco, Chelsea Handler, Tiffany Espensen, Nick Drago
Júnior é o filho do Coelho da Páscoa, mas queria mesmo era ser baterista. Fugindo da Ilha de Páscoa [Por que, claro, a Ilha de Páscoa é onde os coelhos se escondem], ele cai no meio da civilização e é atropelado por Fred, que precisará ajudá-lo a salvar a Páscoa.
Animação caça-níquel temática de Páscoa igual essa eu não vejo faz tempo.

Minha Versão para o Amor (Barney’s Version)
Com: Paul Giamatti, Dustin Hoffman, Minnie Driver, Rosamund Pike, Rachelle Lefevre e Bruce Greenwood
Barney tem 65 anos, é politicamente incorreto, alcoólatra, fuma charutos e ama hóquei. Sempre viveu de forma plena, impulsiva, irascível e destemida. E aqui está contando sua versão da história, seus sucessos e suas gafes e fracassos.
Meio que uma autobiografia fictícia, me parece razoável.

Bróder
Com: Caio Blat, Jonathan Haagensen, Silvio Guindane, Gustavo Machado, Du Bronx, Cássia Kiss, Ailton Graça
Macu, Jaiminho e Pibe eram grandes amigos na periferia de São Paulo. O tempo passou e eles tomaram caminhos diferentes. Macu continua onde estava, Mas Jaiminho agora é um jogador de futebol que vive na Europa, e Pibe se formou em direito e tenta iniciar uma carreira longe dali. Macu chama os dois pra sua festa de aniversário, e ambos tentam ajuda-lo com a criminalidade local. Mas acabam caindo em si, e notando que, mesmo que tenham saido de lá, algo ainda os liga aquele local.
Filme de pobreza e violência. Sério, que original. Isso me anima muito pra ver o filme… NOT!

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito