Estreias da semana – 22/02

Cinema quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer (A Good Day to Die Hard)
Com: Bruce Willis, Jai Courtney, Mary Elizabeth Winstead, Patrick Stewart, Sebastian Koch e Yuliya Snigir
Na continuação da saga de John McClane, temos ele e seu filho, Jack enrolados num serviço em Moscou. E em meio ao serviço de impedir que terroristas tenham acesso a armas nucleares, eles terão de resolver questões de pai e filho.
Parece bom, mas essas continuações as vezes enganam pra caralho.

Indomável Sonhadora (Beasts of the Southern Wild)
Com: Quvenzhané Wallis, Dwight Henry, Levy Easterly, Lowell Landes, Pamela Harper, Gina Montana, Amber Henry, Jonshel Alexander e Nicholas Clark
Hushpuppy, de seis anos, vive com um bando de hippies nas margens de um rio. Como seu pai está muito doente graças a falta de saneamento básico, ela corre o risco de se tornar orfã. Até ai, ok. Mas uma tempestade atinge o local, fazendo com que criaturas do período jurássico [Ou triássico? Nunca sei diferenciar] se levantem de suas tumbas e comecem a vagar. Com o mundo em perigo, Hushpuppy lutará para salvar seu pai, achar sua mãe e botar o mundo em ordem.
E eu com seis anos só sabia ler gibi e tirar meleca do nariz, hein.

O Dobro ou Nada (Lay the Favorite)
Com: Rebecca Hall, Bruce Willis, Catherine Zeta-Jones, Vince Vaughn, Joshua Jackson, Laura Prepon, Frank Grillo, Joel Murray, Corbin Bernsen, John Carroll Lynch
A história real de Beth Raymer é a base desse filme, que mostra como ela se envolveu com um monte de gênios da matemática que fizeram um esquemão pra ganhar dinheiro em Las Vegas.
Porra, gênios da matemática indo pra Vegas ganhar dinheiro já deu o que tinha que dar, hein? Mas a Rebecca Hall é tetéia.

Dentro da Casa (Dans la maison)
Com: Fabrice Luchini, Ernst Umhauer e Kristin Scott Thomas
Claude, ao contrário dos adolescentes normais, gosta de escrever, e acaba usando seu amigo Rapha como muso inspirador. O problema é que Claude, mesmo sendo tímido pra caralho, acaba se interessando pela mãe de Rapha. E seu professor de literatura, Germain, ao invés de ajudar o moleque, ele incentiva a mula a espiar. É ai que o feitiço se vira contra o feiticeiro, e Claude começa a espiar até mesmo o professor Germain.
Puta merda, tudo que a geração stalker precisava: Um filme pra se inspirar.

O Reino Gelado (Snezhnaya koroleva)
Com: Wendee Lee, Erin Fitzgerald, Cindy Robinson, Anna Shurochkina, Christopher Smith, Dmitriy Nagiev, Doug Erholtz, Ivan Okhlobystin e Jessica Straus
A Rainha da Neve cobriu tudo de gelo [Porque cobrir com neve seria muito óbvio] para esfriar as almas humanas, e mandou destruir tudo quanto é arte. Segundo o espelho mágico que veio do filme da Branca de Neve, o mestre-vidreiro Vegard seria a última ameaça aos planos da Rainha da Neve, com seus espelhos que refletem a aparência e a alma humana. Então, o vento polar vai lá e puxa Vegard e sua esposa Una, deixando Kai e Gerda, seus filhos, pra trás. Depois de um tempo, Kai também é levado, por ser considerado o sucessor do pai. Ai Gerda entra no clichê da garotinha que salva o mundo e vai lá dar uma lição em todo mundo.
Animação retardada da vez, serve pra ensinar as crianças mimadas de que elas são únicas e especiais, mesmo não sendo.

Cirque Du Soleil – Outros Mundos (Cirque Du Soleil – Worlds Away)
Com: Erica Linz, Igor Zaripov, Matt Gillanders e Jason Berrent
Um rapaz se junta ao Cirque du Soleil, e vários espetáculos são filmados. Pronto, você tem um filme do Cirque du Soleil.
Sério, a sinopse é mais ou menos isso. Deve ser bonito, mas nada que a gente já não viu no Fantástico.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito