Estreias da Semana – 22/12/2022

Cinema quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

O Amor Dá Voltas
Com: Cleo Pires, Igor Angelkorte, Juliana Didone, Pablo Sanábio, Klebber Toledo, Vania de Brito, Sérgio Mendes e Pablo Sanábio
André é um jovem médico que passou um ano fora do Brasil, fazendo trabalho voluntário na África. Enquanto lá estava, ele trocava cartas com a namorada, Beta. Ou é o que ele pensava, pois quando retornou ele descobriu que na verdade estava se correspondendo com a cunhada, Dani, irmã de Beta. Agora eles vão ter de se desenrolar com essa treta toda.
Olha, se o pôster tem alguma credibilidade, eu diria que essa troca é um downgrade.

O Tesouro do Pequeno Nicolau (Le trésor du petit Nicolas)
Com: Ilan Debrabant, Jean-Paul Rouve, Audrey Lamy, Pierre Arditi, Jean Pierre Darroussin, Grégory Gadebois, Adeline D´Herrmy, François Morel, Noémie Lvovsky e Philippe Uchan
No mundinho perfeito de Nicolau, ele e os amigos são tão inseparáveis que se autodeclaram “Os Invencíveis”. Acontece que, como o pai de Nicolau foi promovido, ele e a família terão de mudar para o sul da França, jogando visão de mundo de Nicolau na lama. É assim que o grupo de pirralhos resolve fazer uma caça ao tesouro pra tentar mudar isso.
Eu fico imaginando o tipo de situação totalmente absurda em que um grupo de crianças consegue evitar uma mudança, mas falhei miseravelmente.

A Farsa (Mascarade)
Com: Isabelle Adjani, Pierre Niney, Marine Vacth, François Cluzet, Charles Berling, Emmanuelle Devos, James Wilby, Laura Morante, Nicolas Briançon e Pierre Niney
Margot é uma golpista que conhece o dançarino Adrien. A carreira dele foi atrapalhada por um acidente de moto, então ele aproveita a pausa na Riviera Francesa, enquanto Martha, a mãe do Super-Homem e do Batman uma ex-estrela de cinema, cuida dele. Por algum motivo, Margot vai convencer Adrien a tentar um golpe em Martha, e num outro doido ae.
Nada como matar a galinha dos ovos de ouro pra descobrir que as entranhas são exatamente a mesma coisa de uma galinha normal.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito