Estreias da Semana – 22/10/2020

Cinema quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Os Novos Mutantes (The New Mutants)
Com: Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt, Henry Zaga, Adam Beach, Thomas Kee e Colbi Gannett
Cinco jovens são mantidos num hospital psiquiátrico pela Dra. Cecilia Reyes. Mas quando seus poderes aparecem, eles terão de lutar para sobreviver, enquanto suas amizades são testadas.
Eu fico numa mistura de “isso é obviamente uma bomba” com “talvez não seja tão ruim”. Mas é o último filme de mutantes da Fox, é óbvio que vai ser ruim que dói.

A Verdadeira História de Ned Kelly (True History of The Kelly Gang)
Com: George MacKay, Essie Davis, Nicholas Hoult, Orlando Schwerdt, Thomasin McKenzie, Sean Keenan, Earl Cave, Marlon Williams e Louis Hewison
Baseado no livro de Peter Carey, a história de Ned Kelly e seu bando [Tradução de título tosca é uma merda] é apresentada através da visão do próprio Ned, em que o certo e o errado se embaralham graças à um histórico de violência que permeia toda uma sociedade.
Não li o livro, mas um filme que mostra um cara que fez uma armadura de lâminas de arado é um filme que eu preciso ver [Mas não no cinema].

Como Cães e Gatos 3 – Peludos Unidos! (Cats & Dogs 3: Paws Unite)
Com: Princess Davis, Sarah Giles, Max Greenfield, George Lopez, Kareem Malcolm, Melissa Rauch e Megan Peta Hill
Depois de 10 anos de paz, mantida por um sistema de vigilância mútua, um hacker [Sempre eles] põe tudo a perder. Vai sobrar pra uma equipe de agentes sem experiência encerrar o conflito entre cães e gatos.
Muito bonitinhos os bichinhos, mas não, obrigado.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito