Estreias da Semana – 22/08/2019

Cinema quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Brinquedo Assassino (Child’s Play)
Com: Aubrey Plaza, Brian Tyree Henry, Gabriel Bateman, Beatrice Kitsos e Ty Consiglio
Quando Karen dá à seu filho o novo boneco Buddi, crimes começam a acontecer no entorno. Até que alguém finalmente se dá conta que, obviamente, é o boneco quem tá fazendo merda.
Eu não sei como as pessoas tem medo de uma merda dessa, mas a galera tem medo até do boneco do Fofão, então vai saber.

Os Brinquedos Mágicos (Tea Pets)
Com: Guanlin Ji, Shi Lei e Yuan Zeyu
Parte da coleção de chá de um mestre chinês, Nathan é um boneco de argila que não muda de cor quando água quente é despejada nele. O que é um problema, já que o resto da galera muda, e por conta disso ele é zoado por todo mundo. Quando aparece um robô do futuro, com a oportunidade de descobrir o motivo de tal diferença, ele não pensa duas vezes. Mas vai aprender mais do que imaginava.
Eu sei que não é parâmetro, mas pelo trailer não é tão ruim quando eu imaginaria se você me falasse de uma animação chinesa.

Pássaros de Verão (Pájaros de verano)
Com: Carmiña Martínez, José Acosta e Natalia Reyes
Em Guajira, território marcado pela bonanza marimbera, uma família Wayúu é afetada pela produção e venda de maconha para os Estados Unidos da década de 1980. Quando dois irmãos entram em conflito por conta de ambição e honra, a cultura, tradição e vida das pessoas da família será ameaçada, e o resto do mundo será impactado.
Pode não ser famosa igual a rota da cocaína, mas deu merda pra muita gente também.

Entre Tempos (Ricordi?)
Com: Linda Caridi, Luca Marinelli, Camilla Diana e Giovanni Anzaldo
Ao se conhecerem, Lui e Lei são pessoas completamente diferentes: Ele irônico, ela apaixonada. Em suas diferenças foram um casal intenso e apaixonado, mas conforme o tempo passa, vão evoluindo: Ele fica mais leve, ela se torna mais melancólica. E conforme o casal coleciona frustrações e alegrias, percebem que cada ponto de vista é uma história de amor em si.
Gosto muito desse tipo de filme, em que alguém que aparentemente levou bota recentemente esculhamba o outro de forma phyna [Contém ironia].

Socorro! Virei uma Garota
Com: Thati Lopes, Bruno Gissoni, Leo Bahia, Lipy Adler, Lua Blanco, Manu Gavassi, Nelson Freitas, Vanessa Gerbelli e Victor Lamoglia
Numa viagem com a turma da escola, Júlio, um garoto tímido e alvo frequente de bullying na escola, faz um pedido: Quer ser a pessoa mais popular da escola. Como claramente a história se passa nos EUA, ele é transformado em Júlia, o equivalente moderno de uma líder de torcida. Por algum motivo, ele não sabe lidar com o corpo que acabou de ganhar, mas já tem um histórico de fazer várias coisas que ele não tem memória ou noção de como fazer. E como cereja no topo desse sorvete de merda, ele é melhor amigo de Melina, por quem Júlio é perdidamente apaixonado.
Era pra ser uma comédia esculachada, mas pra mim é só esculacho.

Um Amor Impossível (Un Amour impossible)
Com: Virginie Efira, Niels Schneider e Jehnny Beth
Rachel conhece Philippe, e dessa conexão nasce Chantal. Só que Philippe é um cretino que se recusa a se casar fora de sua classe social, já que é a década de 1950, o que faz com que Rachel tenha de criar a filha sozinha. Mesmo sendo uma modesta funcionária de escritório, Rachel faz o que pode para que nada falte à Chantal, e luta para que Philippe dê seu nome à filha, numa batalha que se arrasta por mais de dez anos e muda a vida de todos os envolvidos.
O negócio era alguém merendar esse imbecil na bicuda, e mãe e filha irem aproveitar a vida em paz.

Uma Noite Não É Nada
Com: Paulo Betti, Claudia Mello, Fernanda Vianna e Daniel Hendler
Agostinho é um professor em fim de carreira, que dá aula num supletivo noturno, onde conhece Márcia. Bem mais jovem que ele, ela é soropositiva, além de ter uma certa instabilidade emocional. Mas nada disso importa para Agostinho, que começa a arriscar seu casamento com Januária por conta de Márcia.
O padrão é que alguém se foda muito em decorrência dessa pulada de cerca. E não do jeito legal.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito