Estréias da semana – 21/11

Cinema quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Max Payne (Max Payne)
Com: Mark Wahlberg, Mila Kunis, Beau Bridges, Ludacris, Donal Logue, Chris O’Donnell, Joel Gordon, Kate Burton, Rico Simonini, Ted Atherton
Adaptação do jogo homônimo, e, pra quem não sabe a história, o filme mostra Max Payne [dã], policial de Nova York que teve sua mulher e filho mortos por um vendedor de cachorro-quente cartel chamado Valkyr, e com isso começa a ficar doido por vingança. Pra isso, vai pro departamento de narcóticos, enquanto se infiltra na máfia. Só que ele é acusado de matar um truta, e com isso a polícia e a máfia começam a tentar catar ele.
O théo falou que não é tudo isso não, vai lá por sua conta e risco.

Os Estranhos (The Strangers)
Com: Liv Tyler, Scott Speedman, Gemma Ward, Kip Weeks, Laura Margolis, Alex Fisher, Peter Clayton-Luce, Glenn Howerton
Kristen e James vão passar uns dias num casebre dos pais do cara, achando que vão descansar, quando dão de cara com três mascarados que vão zoar gostoso com a cara deles, fazendo-os sofrer.
Essa descrição me lembrou outro filme…

Scar – A Marca do Mal (Scar)
Com: Angela Bettis, Kirby Bliss Blanton, Devon Graye, Ben Cotton, Christopher Titus, Brittney Wilson, Monika Mar-Lee, Brandon Jay McLaren, Carey Feehan, Al Sapienza
Uma cidade é livrada de um assassino serial por Joan, que vai embora de lá. Mas quando ela retorna pra formatura de uma sobrinha que havia sido estuprada pelo assassino, o povo da cidade acha que a culpa é da muié.
Tem o atrativo de ser 3D, o que só reforça a impressão de ser meia boca.

A Duquesa (The Duchess)
Com: Keira Knightley, Ralph Fiennes, Charlotte Rampling, Dominic Cooper, Hayley Atwell, Simon McBurney, Aidan McArdle, John Shrapnel, Alistair Petrie, Patrick Godfrey
Crônica da vida de Georgiana, Duquesa de Devonshire. Ou seja, não é tão realista e chato quanto um documentário, mas também não é tão movimentado quanto um romance ou drama ou whatever. É uma adaptação do romance escrito por Amanda Foreman, “Georgiana, Duchess of Devonshire”.
Parece ser meio baitola, mas eu sei que cês gostam dessas coisas.

Passageiros (Passengers)
Com: Anne Hathaway, Patrick Wilson, Clea DuVall, David Morse, Dianne Wiest, Andre Braugher, William B. Davis, Chelah Horsdal, Ryan Robbins, Andrew Wheeler
Claire é uma terapeuta que começa a ajudar cinco sobreviventes [Os únicos] de um acidente aéreo. Um deles, Eric, [Não o nosso ex-colaborador fã de Lenny Kravitz] começa a se lembrar de uma explosão, que não existiu, segundo a companhia aérea. Ai o povo que Claire tá tratando começa a sumir, e Eric pode ser o único que tem as respostas. E ainda é quem ela tá catando.
Até eu consigo pensar em teorias de conspirações melhores que essa.

Um Amor de Vizinho (The Neighbor)
Com: Michèle Laroque, Matthew Modine, Ed Quinn, Gina Mantegna, Ann Cusack, Krysten Leigh Jones, Robert Della Cerra, Michael Bentt, Danielle Bisutti, Patrick Breen
Comédia romântica onde Jeff tá quase falido e é avisado por sua filha que a ex-mulher vai casar de novo com um de seus melhores amigos. Até ai tudo bem, por que ex que se dane, mas além disso, Christine, uma corretora de imóveis fodona acha que ele tá caindo fora do apartamento, o que gera a guerra entre os dois, que todo mundo sabe que vai dar em casalzinho.
Vale pra levar a gordinha pra ver algo leve. Acho…

Pindorama – A Verdadeira História dos Sete Anões (Pindorama – A Verdadeira História dos Sete Anões)
Documentário sobre uma família de anões que mora e trabalha em um circo itinerante, como palhaços. Charles, Zuleide, Gilberto, Cleide, Rogério, Claudio e Lobão são sete anões irmãos, descendentes do lendário palhaço Pindoba, o menor e menos mais engraçado palhaço do mundo.
E eles formam o circo Pindorama, que circula pelo sertão nordestino, despejando alegria, risos, nos dando aula de fraternidade e conquistando os corações do Brasil.
Apesar do blá blá blá, parece ser a opção pra quem quer algo diferente [Pra não dizer bizarro] essa semana.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • B-prime

    eu já assisti Max Payne e não curti muito, falto ação, principalmente no Ragnarok, falto gente pro Max matar, mas é legal, vale a pena assistir!!!

  • Hahahaha eu adorei o que voce comentou de cada filme! Muito bom!
    Bem, eu to numa super expectativa pra ver Os Estranhos, achei o trailer massa ;D E também queria ver A Duquesa… mas como eu sou mulher é mais fácil de eu gostar ne?
    Scar eu nao posso porque nao tenho 18, e nao adianta mudar de sala sem o óculos 3D, ne? E na falta de algum filme, vai Passageiros mesmo! \o/

  • Caio, The Eldar

    Eu quero ver a Anne Hathaway…

  • Red

    Eu vi Max Payne.

    Que filme estranho. Faltou ação, faltou carnificina, faltou sexo, faltou uma historia que fizesse sentido.
    [SPOILER]
    O que tem a ver o cara usar a parada azul e ver um monte de anjo/demonio?
    [/SPOILER]

    O filme não é ruim, mas é melhor tu ir assistir REC q tu ganha mais.

  • Luiz Marques

    Gostei bastante de Pindorama. É um filme divertido e que mostra o dia-a-dia fascinante de um circo de anões. Assistam!

busca

confira

quem?

baconfrito