Estreias da semana – 21/09

Cinema quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dredd (Dredd 3D)
Com: Karl Urban, Lena Headey, Domhnall Gleeson, Olivia Thirlby, Deobia Oparei, Langley Kirkwood, Jason Cope, Kevon Kane, Rakie Ayola
2139 é o ano. Mega City One é o local. Numa cidade monstruosa que vai de onde era Washington D.C. até Boston [Segundo o filme], o sistema legal como nós conhecemos morreu. Agora, a lei é mantida pelos juízes, que fazem papel de polícia, juiz, júri e executor. E o mais famoso deles é Dredd, justamente por ser o melhor deles. No que parecia ser um avaliação comum, Dredd e Anderson, a novata, são encurralados por uma gangue num prédio, e tem que abrir caminho pra sair na base da bala.
Anos-luz de distância separam a versão do Stallone e essa obra prima da violência.

Ted
Com: Mark Wahlberg, Mila Kunis, Giovanni Ribisi, Seth MacFarlane, Patrick Warburton, Laura Vandervoort, Jessica Stroup, Joel McHale e Seth MacFarlane fazendo a voz de Ted
John era um garoto solitário que fez um pedido para que seu ursinho Ted fosse vivo. Por um milagre de natal, Ted realmente ganhou vida [HOLY CRAP!], e ambos vivem juntos desde então. Mas quando sua namorada Lori [Já reparou que Lori é sempre nome de bitch?] dá um ultimato em John, ele vai ter que decidir entre seu velho amigo e a gostosa da Mila Kunis e quem em sã consciência ficaria com o urso?.
Humor bem Family Guy, com piadas politicamente incorretas e nonsense de todo lado.

Poder Paranormal (Red Lights)
Com: Robert De Niro, Sigourney Weaver, Cillian Murphy, Toby Jones, Elizabeth Olsen, Joely Richardson, Craig Roberts, Burn Gorman, Karen David, Jan Cornet
A dra. Margaret Matheson e seu assistente Tom Buckley são investigadores de fenômenos metafísicos, em busca de fraudes e engodos. Até que Simon Silver, um vidente cego [Sacou, sacou? O vidente não vê] retorna de um sumiço misterioso de 30 anos, e começa a ferrar o esquema de todo mundo que não acredita, desde cientistas até céticos profissionais. Isso atrai o jovem Tom, que cada vez mais tem sua visão de mundo abalada pelo cegueta mágico.
Não sei porque, mas esse filme não me inspira a menor confiança de que vá ser, no mínimo, razoável.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • ClaytonSlayer

    Tomara que a sétima arte tenha se redimido com a nona nesse novo Dredd. O personagem é do tempo em que eu lia quadrinhos, e o filme do Stallone foi… bom… cara, sem palavrão tá difícil de descrever. Pode falar palavrão no Bacon?

  • Não, caralho, eu falo palavrão porque não pode falar palavrão nessa porra senão deus te fode.

    Aliás, ler a resenha pra que, né?

  • ClaytonSlayer

    Eu li a resenha, velho. Mas não quer dizer que vou achar o mesmo do filme. Fico sabendo por aqui o que tá sendo lançado, mas o que é bom ou ruim eu só sei depois de assistir.

  • Vai na minha que cê passa de ano, cara

busca

confira

quem?

baconfrito