Estreias da semana – 21/06

Cinema quinta-feira, 20 de junho de 2013

Universidade Monstros (Monsters University)
Com: Billy Crystal, John Goodman, James Coburn, Jennifer Tilly, Bonnie Hunt, Mary Gibbs e Steve Buscemi
Pra quem viu Monstros S.A., deve ter ficado a dúvida: Como dois seres tão diferentes como Mike e Sullivan viraram parceiros de sustos? A resposta [Entre muitas outras coisas] tá nesse filme, que mostra como eles se conheceram, e, incrivelmente, foram rivais na Universidade Monstros.
Sei lá, pra mim não fede nem cheira. Mentira, tem um leve aroma de continuação antecessor caça-níquel.

O Lugar Onde Tudo Termina (The Place Beyond the Pines)
Com: Bradley Cooper, Ryan Gosling, Eva Mendes, Dane DeHaan, Rose Byrne, Ray Liotta, Lindsay McKearn, Ephraim Benton, Gabe Fazio, Mahershala Ali, Emory Cohen, Ben Mendelsohn e Whitney Hudson
Luke é pai de família, mas tem que partir pro crime pra sustentar o filho. Até que um ex-policial começa a ir atrás do cara, e merda acontece. Merda familiar, só não sei de que tipo, já que a sinopse não explica.
Filme com Ryan Gosling? Tem tudo pra ser um hit. Mas esse cabelinho dele não me engana, não.

Minha Mãe é uma Peça
Com: Ingrid Guimarães, Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Herson Capri, Alexandra Richter, Samantha Schmutz, Sueli Franco, Rodrigo Pandolfo e Mariana Xavier
Dona Hermínia é um traveco uma senhora de meia idade, aposentada e que vive só, além de não ter porra nenhuma pra fazer, já que os filhos cresceram e sairam do ninho. Sem filhos e sem marido, o que ela mais faz é fofocar, seja com a tia, a vizinha ou a amiga. E… É isso. O filme é isso.
Acredito que, como peça, deva funcionar muito bem. Mas o povo parece que não entende que, em sua maioria, peças de teatro tem uma dinâmica diferente de filmes.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito