Estreias da Semana – 21/12/2017

Cinema quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

O Rei do Show (The Greatest Showman)
Com: Hugh Jackman, Rebecca Ferguson, Michelle Williams e Zac Efron
P.T. Barnum foi o criador dos circos como nós conhecemos hoje em dia, além de um museu de curiosidades, e outros esquemas do “Príncipe das Falcatruas”.
Olha o Volverino fazendo um papel que não é de Volverino de novo.

Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso (Suburbicon)
Com: Matt Damon, Oscar Isaac e Julianne Moore
A Casa de Gardner é invadida e sua família mantida como refém. Sua esposa é assassinada, e a pequena cidade de Suburbicon começa a mostrar sua verdadeira face, já que o policial Roger, que investiga o caso, não acredita muito na versão apresentada sobre a invasão.
Escrito pelos irmãos Cohen, dirigido por George Clooney. Deve agradar os fãzocas, mas não me soa lá grande coisa.

As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas (Tadeo Jones 2 – El Secreto del Rey Midas)
Com: Oscar Barberán, Trevor White, Michelle Jenner, Adriana Ugarte e José Corbacho
Tadeo, o pedreiro aventureiro, está de volta, dessa vez em Las Vegas. Ele ouve que o colar de Midas, aquele rei que transformava tudo em ouro, realmente existiu. O problema é: Sara Lavroff, que é quem descobriu essa parada, sumiu sem deixar rastro.
Lembrando que a Lara é também esposa/namorada/ficante/sei lá o que os jovens de hoje em dia falam. Que diferença isso faz? Nenhuma.

Corpo e Alma (Teströl és Lélekröl)
Com: Borbély Alexandra, Ervin Nagy, Morcsányi Géza e Zoltán Schneider
Ao descobrirem que dividem o mesmo sonho toda noite, Mária e Endre se assustam, obviamente. Mas como são introvertidos, tentam recriar o que acontece a noite durante o dia. E como não poderia deixar de ser, acabam se apaixonando.
Filme húngaro não se vê todo dia [HÃ, HÃ] no Brasil, mas esse aqui não me parece ser grande coisa. Ainda assim, é melhor que drama francês.

Jovem Mulher (Jeune Femme)
Com: Laetitia Dosch, Grégoire Monsaingeon, Nathalie Richard e Souleymane Seye Ndiaye
Depois de muito tempo, Paula é obrigada a retornar para Paris. Obrigada a recomeçar do zero, ela está decidida a fazer isso de um jeito bem agradável, por mais difícil que isso possa parecer.
Claro, porque é bem complicado ser forçado a viver em Paris. Bom mesmo é morar em Parelheiros [Não me atirem flechas, é zoeira].

O Que Nos Liga (Ce Qui Nous Lie)
Com: María Valverde, François Civil, Ana Girardot e Éric Caravaca
Longe de casa por dez anos, Jean tem de retornar, pois ficou sabendo que seu pai está muito doente. Por conta disso, ele tem a chance de se reconectar com seus irmãos, Juliette e Jérémie.
O filme é tão bosta que nem se deram ao trabalho de fazer um pôster em português. Mas é claro que aquele seu amigo esnobe vai discordar.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito