Estreias da Semana – 21/02/2019

Cinema quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Sai de Baixo – O Filme
Com: Tom Cavalcante, Miguel Falabella, Marisa Orth, Luis Gustavo, Aracy Balabanian e Cacau Protásio
Você, que não é jovem, deve se lembrar de Caco Antibes: Loiro e trambiqueiro. Pois bem, depois de finalmente ser preso e cumprir pena, ele retorna ao Largo do Arouche pra descobrir que a família foi despejada do apartamento e está morando de favor com Ribamar, o porteiro. Mas como no Brasil cadeia não reabilita ninguém, Caco logo vem com outro golpe pra tentar ganhar dinheiro, e acaba colocando Magda, Vavá, Ribamar, Cassandra e Cibalena num esquema de outro mundo país.
Ao mesmo tempo que eu quero assistir isso, algo me diz que eu não deveria fazer isso.

A Morte Te Dá Parabéns 2 (Happy Death Day 2U)
Com: Jessica Rothe, Ruby Modine, Israel Broussard, Rachel Matthews, Suraj Sharma, Charles Aitken e Phi Vu
Cê lembra da mina que morreu no dia do aniversário e ficou revivendo até descobrir o assassino e o motivo de morrer? Aparentemente deu dinheiro, e ela vai cair nesse rolê de novo. A diferença é que, dessa vez, além de se salvar, ela tem de salvar os amigos e o namorado. E quem sabe não termine com isso de uma vez por todas [Ou até acabar o dinheiro do estúdio].
Esse é o tipo de filme que eu até quero ver, mas tenho coisas mais divertidas pra fazer. Tipo… Sei lá, coçar o pé.

Dogman
Com: Marcello Fonte, Edoardo Pesce e Nunzia Schiano
Ali pros arredores de Roma, um ex-boxeador atormenta o bairro. E Marcello, que é só um funcionário de petshop, resolve que não vai mais aguentar isso. Então ele resolve torturar o cara por horas, num dos crimes mais violentos já registrados na Itália.
É sempre sensacional saber que um filme que nem parece ter verossimilhança é baseado em fatos reais. E o mais incrível é que, nesse caso, a realidade é pior ainda.

Todos Já Sabem (Todos lo Saben)
Com: Penélope Cruz, Javier Bardem e Ricardo Darín
Laura volta à Espanha para o casamento de sua irmã, mas por motivos de trabalho seu marido argentino não pode ir. Quando chega em sua cidade natal, ela reencontra seu ex-namorado, Paco. Mas quando rola uma treta nervosa, os esqueletos começam a sair do armário.
Filme em espanhol dirigido por iraniano não tem como ser coisa boa, mermão.

Homem Livre
Com: Armando Babaioff, Flavio Bauraqui e Rosanne Mulholland
Depois de cumprir sua pena por um crime bárbaro, Hélio Lotte só quer recomeçar sua vida em paz. Mas a sociedade não esquece o ex-ídolo do rock, e numa tentativa de sumir ele se esconde numa pequena igreja evangélica. Mas obviamente seu passado volta pra assombrá-lo.
Esse é um filme que eu veria. Se não tivesse absolutamente outra opção na vida. Talvez antes dos filmes franceses.

Normandia Nua (Normandie nue)
Com: François Cluzet, François-Xavier Demaison, Julie-Anne Roth, Toby Jones e Arthur Dupont
Quando a crise bate na pequena aldeia de Mille sur Sarthe, o prefeito Georges Balbuzard faz o que está ao seu alcance pra tentar salvar seu povo. E por um acaso do destino, Blake Newman, que é um fotógrafo conceitual famoso, está passando pela região. O que Georginhos faz? Aproveita a oportunidade.
Eu sou burro e sempre que leio Normandia penso nos nórdicos. Mas eles nada mais são do que franceses. Ou seja, o filme não deve ser tão divertido quanto tenta se vender.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito