Estreias da Semana – 20/07/2017

Cinema quinta-feira, 20 de julho de 2017

Transformers: O Último Cavaleiro (Transformers: The Last Knight)
Com: Mark Wahlberg, Laura Haddock, Anthony Hopkins, John Goodman, Santiago Cabrera, Josh Duhamel, Isabela Moner, John DiMaggio, Tyrese Gibson e Ken Watanabe
Depois que Optimus Prime sumiu, já que foi atrás do passado de sua raça, o pau começou a torar na Terra, e quem vai ter de se virar são os humanos e os Transformers, sem seu líder, que descobriu que foi ele quem cagou Cybertron, e vai precisar de um artefato escondido na Terra pra recuperar seu planeta natal.
Olha, quem precisa de coerência e uma linha narrativa quando se tem EXPLOSÕES e ROBÔS GIGANTES? Não Michael Bay, não senhor.

De Canção em Canção (Song to Song)
Com: Natalie Portman, Rooney Mara, Michael Fassbender, Ryan Gosling, Christian Bale, Cate Blanchett, Haley Bennett, Val Kilmer, Benicio Del Toro, Clifton Collins Jr, Angela Bettis, Bérénice Marlohe e Holly Hunter
BV é um compositor que conhece a cantora Faye, o que leva ambos a se apaixonarem e cairem na estrada pra ganhar a vida com música. Exatamente como na vida real. No caminho, eles encontram Cook, que é um empresário do meio musical cheio de grana, que tá enrolando a garçonete Rhonda.
Porra Fassbender, não enrola a Nathalie Portman!

Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) – O Filme
Com: Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta e Tamara Taxman
Baseado numa série infantil, cê tem uma mistura de clubinho com o povo do Scooby-Doo. Nesse episódio de duas horas uma hora e meia, a síndica (Que é literalmente uma bruxa) fez um feitiço que condenou o edifício a ser demolido emergencialmente. Pippo, Sol e Bento vão ter que dar um jeito nessa porra pra evitar que o prédio seja posto NA CHON [Só os velhos vão lembrar dessa]. Pra completar, os D.P.A. originais Tom, Mila e Capim vão dar o ar da graça, porque o fanservice manda.
Leva o sobrinho pra ver issae que ele vai gostar. Se não gostar, também, azar o seu.

Monsieur & Madame Adelman
Com: Doria Tilier, Nicolas Bedos e Denis Podalydès
Victor e Sarah tinham um relacionamento complexo, com várias tretas como traições, segredos, desentendimentos e o fato de Sarah estar sempre à sombra do marido. E mesmo assim, eles se mantiveram juntos por 45 anos, mesmo ninguém entendendo como. Até que Sarah explicou pra um jornalista o rolê inteiro, no funeral do famoso escritor Victor.
E eu achando que era um daqueles filmes bonitinhos com uma mensagem romântica, quando na verdade é cheio de intriga e ‘ças merda do tipo.

Tal Mãe, Tal Filha (Telle Mère, Telle Fille)
Com: Juliette Binoche, Camille Cottin e Lambert Wilson
Bem sucedida aos 30 anos, April é o oposto completo da mãe, Mado, que teve de ir morar com a filha depois de se divorciar. E a relação das duas, que já não é lá essas coisas, piora com a gravidez concomitante das duas.
Leva muito jeito de ser aquelas comédias motivacionais sobre a beleza da família. Mas é francês, então não espere risadas.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito