Estreias da Semana – 20/04/2017

Cinema quinta-feira, 20 de abril de 2017

Vida (Life)
Com: Rebecca Ferguson, Ryan Reynolds, Jake Gyllenhaal, Hiroyuki Sanada e Ariyon Bakare
Na Estação Espacial Internacional, um grupo de cientistas descobre que deu merda em Marte, já que tinha vida mas morreu todo mundo por conta de uma forma de vida, que agora tá querendo dar um pulo na Terra, começando pela EEI.
Não entendi o filme chamar Vida, se claramente a temática é MORTE, SANGUE, CAOS E DESTRUIÇÃO. Opa, me empolguei um pouco.

O Sonho de Greta (Girl Asleep)
Com: Bethany Whitmore, Harrisson Feldman, Matthew Whittet e Amber McMahon
Greta tá quase com 15 anos, mas como nem tudo são rosas, na escola ela é do grupo dos “esquisitos”, e não tem muitos amigos. Mas mesmo assim, os pais dela resolvem fazer uma festa pra comemorar o aniversário da filhota. O que Greta faz pra assimilar? Ela vai pro lugar feliz dela, onde ela vai tentar resolver quem é e encontrar a si mesma.
Porra mermão, se eu tivesse de usar uns uniformes desse tipo também não ia querer ser dos “legais” não, puta coisa feia.

Paterson
Com: Adam Driver, Golshifteh Farahani, Rizwan Manji e Trevor Parham
Paterson mora em Paterson, Nova Jersey. Ele é motorista de ônibus e também poeteiro [Me desculpem pela piadoca], que cria seus poemas com o que ele vê e ouve nas ruas durante o trabalho.
Eu provavelmente iria achar esse filme um tédio, mas só pelo fato de que eu odeio poesia.

Joaquim
Com: Júlio Machado, Nuno Lopes, Rômulo Braga e Isabél Zuaa
Manja o Joaquim? Não o da padaria, aquele que arrancava dentes, e por isso ficou conhecido como Tiradentes? O nome completo dele é Joaquim José da Silva Xavier, e ele foi o bode espiatório da Inconfidência Mineira. O resto da galera foi deixada de lado, por motivos que nunca saberemos [$$$$$].
Véspera de Tiradentes é uma boa época pra você aprender um pouco sobre a cultura do seu país, seu inculto.

O Novato (Le Nouveau)
Com: Raphaël Ghrenassia, Max Boublil, Joshua Raccah, Johanna Lindstedt, Guillaume Cloud-Roussel e Géraldine Martineau
Ao mudar de escola, o jovem Benoît começa a sofrer bullying. Como seria de se esperar, já que é o padrão atualmente. Pra tentar contornar isso, Benoît resolve fazer uma festa. Que não dá muito certo, dependendo do ponto de vista, já que só aparecem três alunos. Mas como Benoît é um jovem esforçado, motivado, com vontade de cantar uma bela canção, ele considera esses três um ótimo começo.
Bullying tá na cabeça de quem sofre. E de quem faz. É um negócio que as crianças fazem sem nem notar, já que é padrão zoar os “amiguinhos” que são diferentes. Não façam bullying, crianças, é errado.

O Profeta das Águas
Aparecido Galdino Jacintho é um líder religioso, também conhecido como profeta das águas [AH VÁ!]. Ele tentou impedir a construção da hidrelétrida de Ilha Solteira, durante a ditadura militar, e com isso ganhou vários fiéis [E algumas borrachadas], mas acabou sendo denunciado por curandeirismo e passou sete anos guardado num manicômio judiciário.
E você achando que aquele seu amigo ecochato é doido. Doido é quem acha que pode fazer o que quiser sem consequências.

Paixão Obsessiva (Unforgettable)
Com: Katherine Heigl, Rosario Dawson, Geoff Stults e Whitney Cummings
Mesmo com seu casamento encerrado pelas vias legais, Tessa Connover não se dá por vencida e insiste em pentelhar o ex-marido. Mesmo que ele esteja se casando novamente. O que resulta nela enchendo os pacová da atual do seu ex, tocando o terror na porra toda.
Mas quem acha uma boa ideia encher o saco de ex comprometida, achando que isso vai fazer seu relacionamento renascer, completamente sadio? Tem de ser muito imbecil, mesmo.

Gostosas, Lindas & Sexies
Com: Cacau Protásio, Mariana Xavier, Liv Ziese, Carolinie Figueiredo, Juliana Alves, Marcos Pasquim, Eliane Giardini e André Bankoff
Quatro grande [Interprete como quiser] amigas moram no Rio de Janeiro, e enfrentam todas aventuras e desencontros amorosos e profissionais que quatro moças de classe média-alta poderiam encarar. Mas é claro que Beatriz, Tânia, Ivone e Marilu [EU TINHA…] quase nunca sempre estão de bom humor.
Pelo pôster eu jurei que era um documentário sobre a formação do Rouge. Só não sei explicar a razão de ter só quatro integrantes, ou o motivo de eu saber o número de integrantes do Rouge.

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito