Estréias da semana – 20/03

Cinema, Televisão quinta-feira, 19 de março de 2009

Gran Torino
Com: Clint Eastwood, Christopher Carley, Bee Vang, Ahney Her, Brian Haley, Geraldine Hughes, Dreama Walker, Brian Howe, John Carroll Lynch, William Hill
Walt Kowalski mora num bairro tomado por imigrantes, antigo reduto tipicamente americano, e tem que lidar com sua vizinhança que não gosta dele tanto quanto ele não gosta de todos. O grande porém é que Walt é um soldado que voltou da guerra da Coréia e ficou maluco e tem que lidar com um vizinho que tenta roubar seu Gran Torino 1972.
Puta filme foda do caralho. Melhor que O Cavaleiro das Trevas.

Pagando Bem, Que Mal Tem? (Zack and Miri Make a Porno)
Com: Elizabeth Banks, Seth Rogen, Jason Mewes, Gerry Bednob, Edward Janda, Nicholas Lombardi, Chris Milan, Jennifer Schwalbach, Kenny Hotz, Brandon Routh.
Zack e Miri moram juntos, se amam gostam mas não demonstram, o que acaba fazendo com que não saibam dos sentimentos um do outro. E, como moram juntos, tem que dar um jeito quando a coisa aperta, eis que então eles resolvem fazer um pornô.
Comédia foda, eu recomendo. Só não leve chocolate.

Alma Perdida (The Unborn)
Com: Odette Yustman, Gary Oldman, Meagan Good, Cam Gigandet, Idris Elba, Jane Alexander, Atticus Shaffer, James Remar, Carla Gugino, C.S. Lee
Casey Bell descobre que tinha um irmão gêmeo, que morreu antes do parto. E sabe como? Sendo assombrada por um espírito maléfico do mal que quer comer essa bela bunda dominar seu corpo.
Dá uns bons sustos, mas não é uma obra-prima. Mesmo porque, nem tenta.

Lição de Amor (Scusa ma ti chiamo amore)
Com: Raoul Bova, Michela Quattrociocche, Luca Angeletti, Francesca Antonelli, Francesco Apolloni, Cecilia Dazzi, Francesca Ferrazzo, Veronica Logan, Cristiano Lucarelli, Gisella Marengo.
Niki é uma ninfeta estudante que tem 17 anos, faz o último ano do ensino médio e gosta é de farra com as amigas. Alex, ao contrário, tem 37, é um publicitário de carreira e foi largado por sua mulher, entrando em depressão. Numa bela manhã de sol, Alex e Niki se envolvem em um acidente de carro, fazendo com que os dois se aproximem cada vez mais.
Romance bom, talvez por não ser hollywoodiano. E engraçado nas horas certas.

The Spirit – O Filme (The Spirit)
Com: Jaime King, Gabriel Macht, Dan Gerrity, Arthur the Cat, Kimberly Cox, Brian Lucero, David B. Martin, Larry Reinhardt-Meyer, Frank Miller, Eva Mendes
Porcaria baseada nos quadrinhos de Will Eisner, essa adaptação de Frank Miller para o personagem Spirit caga tudo. A história é mais ou menos assim: O policial novato Denny Colt morre e volta à vida como Spirit, lutando contra Octopus e todos os vilões que ameaçam a sua cidade.
A parada é trash. Se levar em conta só isso, é bom. SÓ isso.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito