Estreias da Semana – 20/09/2018

Cinema quinta-feira, 20 de setembro de 2018

22 Milhas (Mile 22)
Com: Mark Wahlberg, Lauren Cohan, Ronda Rousey, Iko Uwais e John Malkovich
Quando um oficial de polícia indonésio precisa ser escoltado por ter informações importantes para os EUA, um agente da CIA vai precisar se virar pra percorrer 22 milhas [AH VÁ] do centro da cidade até o aeroporto.
Eu fico meio triste por esse tipo de filme ser sempre aquele modelinho de ação com final feliz. Quantas ações desse tipo deram errado antes de uma funcionar?

O Mistério do Relógio na Parede (The House with a Clock in its Walls)
Com: Owen Vaccaro, Jack Black, Cate Blanchett e Renée Elise Goldsberry
Quando os pais de Lewis morrem, o garoto de 10 anos vai morar com o tio, Jonathan Barnavelt em Michigan. Mas não é tão depressivo assim, já que o tio e a vizinha, a Sra. Zimmerman, são bruxos. E tem alguma coisa sobre um relógio que ressucita uma outra bruxa que pode acabar com o mundo, mas quem liga?
A grande pergunta é: Jack Black está tentando atuar ou só faz seu papel de Jack Black de sempre?

Traffik – Liberdade Roubada (Traffik)
Com: Paula Patton, Omar Epps, Roselyn Sanchez, Dawn Olivieri e Luke Goss
Brea e John vão dar um rolê nas montanhas, em busca de um pouco de romance. O problema é que uma mulher larga um celular dentro da bolsa de Brea, e uma gangue de motoqueiros começa a segui-los, fazendo com que o evento não seja lá muito agradável.
Eu não sei se o celular foi plantado ou se foi um engano, mas de qualquer jeito esse filme me parece ser uma alusão óbvia ao racismo do dia-a-dia.

Buscando… (Searching)
Com: John Cho, Debra Messing, Joseph Lee, Michelle La e Sara Sohn
Quando a filha de 16 anos de David Kim some, a polícia é acionada, e uma investigação é iniciada. Mas depois de 37, ninguém achou nada, então David resolve olhar o notebook da filha [Como se a polícia não fosse olhar…] e começa a seguir um rastro de migalhas digitais.
Se és tão moderno, ó filme de suspense, porque caralhos alguém esperaria 37 horas pra olhar uma porra de um computador? Conheço gente que vai fuçar o computador alheio em menos de meia hora de ausência.

Sem Data, Sem Assinatura (Bedoune Tarikh, Bedoune Emza)
Com: Alireza Ostadi, Amir Aghai, Hedieh Tehrani, Navid Mohammadzadeh, Mahan Nasirinia, Saeed Dakh e Zakieh Behbahani
Kaveh Nariman é um médico legista que se envolve em um acidente de carro com um motociclista. Na garupa da moto, um garoto de 8 anos se machuca, e Kaveh se oferece para levá-lo ao hospital, mas o pai recusa. Quando chega no trabalho no dia seguinte, Kaveh descobre que o garoto morreu, e nem tudo o que parece ser é.
Eu não entendi qualé a treta, exceto pela clara negligência do pai do moleque. Começa que cê não anda de moto com pirralho de 8 anos na garupa, cacete.

Uma Questão Pessoal (Una questione privata)
Com: Jacopo Olmo Antinori, Lorenzo Richelmy, Luca Marinelli e Valentina Bellè
Milton ama uma mulher, mas descobre que ela ama um amigo. Mas quando ele descobre que esse cara foi capturado pelos facistas, o que era ciúme se torna senso de justiça, e ele vai tentar ajudar o truta, e salvar o amor de seu amor, que romântico.
Filme de amor com fundo de guerra nunca dá certo. Se deu certo não é filme de amor, é filme de guerra.

O Retorno do Herói (Le retour du héros)
Com: Jean Dujardin, Mélanie Laurent e Noémie Merlant
Quando o capitão Neuville é chamado pra guerra, sua noiva fica bem triste. Pra tentar melhorar o humor da irmã sem nome, Elizabeth manda umas cartas pra ela em nome de Neuville, contando umas histórias de guerra que nunca aconteceram. O problema é que ele volta, e ai [Modo narrador da Sessão da Tarde] a bagunça vai comer solta com essa galerinha do barulho.
Como não poderia deixar de ser com um enredo desse, é uma comédia. Se é engraçada [Já que é francesa] é outra coisa.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito