Estreias da Semana – 20/05/2021

Cinema quinta-feira, 20 de maio de 2021

Mortal Kombat
Com: Lewis Tan, Jessica McNamee, Josh Lawson, Tadanobu Asano, Mehcad Brooks, Ludi Lin, Chin Han, Joe Taslim, Hiroyuki Sanada, Max Huang e Sisi Stringer
Por algum motivo, o imperador de Outworld [Se não me engano, Shao Kahn] resolve mandar seu melhor guerreiro para perseguir um lutador de MMA, Cole Young. Devido à isso, Cole procura Sonya Blade, uma major que tem a mesma marca em formato de dragão que ele. E eles vão saltitando juntos ao templo do Lord Raiden, onde Cole aprende a lutar de verdade com uma galera que sabe que o negócio é vida ou morte. E tem ninjas envolvidos.
Eu não sei o motivo, mas toda vez mudam a história de Mortal Kombat, e não é como se precisasse de história.

Amor, Casamentos e Outros Desastres (Love, Weddings & Other Disasters)
Com: Diane Keaton, Maggie Grace, Jeremy Irons, Andrew Bachelor, Chandra West, Diego Boneta, Jesse McCartney, Nadezhda Russo, Richard Kline, Todd Stashwick e Veronica Ferres
Contratada pra organizar um baita casamento, Jessie vê uma oportunidade de fazer sua carreira engrenar. Paralelamente, Lawrence já largou mão dessa história de amor, o que não impede seus amigos de armarem um encontro dele com Sara, que é espirituosa [E cega]. A ligação que esses personagens tem? Eles trabalham pra dar a festa perfeita pros outros, e deixaram seus relacionamentos pra lá. Mas eventualmente alguém vem cobrar.
Não que eu vá assistir, mas eu preferiria se fosse uma comédia à um romance.

O Último Jogo
Com: Bruno Belarmino, Juliana Schalch, Norberto Presta, Pedro Lamin e Betty Barco
Belezura e Guapa são vilarejos que ficam na divisa entre Brasil e Argentina. A despeito da já conhecida rivalidade futebolística, uma partida entre os times tem um motivador especial do lado brasileiro: A maior fábrica de Belezura está pra fechar, o que dará uma motivação extra contra os hermanos. Nem que pra isso precisem dar a própria vida.
Pra mim não dava essa impressão, mas é uma comédia. O que não é bom sinal.

Loop
Com: Bruno Gagliasso, Bia Arantes, Branca Messina, Zé Carlos Machado, Roberto Birindelli e Nikolas Antunes
Depois de matar a namorada num acidente, o estudante de física Daniel entra numa pira de encontrar uma forma de viajar no tempo pra evitar o acontecimento. Anos depois, ele descobre um jeito, em meio ao seu isolamento auto-imposto. Mas, ao voltar para o passado e mudar o futuro, ele se vê preso em um looping temporal.
Viagem no tempo sempre gera discussões sobre paradoxo e o caralho a quatro. Mas alguma coisa aqui não encaixa.

A Barqueira (La botera)
Com: Nicole Rivadero, Alan Gómez, Sergio Prina
Aos 14 anos, Tati não se encaixa no ambiente em que vive, e se sente rejeitada pelos colegas. Seu sonho é ser barqueira, profissão quase extinta, e “exclusiva” de homens. Quando um jovem barqueiro começa a trabalhar no cais, ela tenta impedi-lo, e ele promete ensiná-la, se ela parar de pentelhar.
Não acho que seja o meu tipo de filme, mas parece bom o bastante pra motivar uma galera.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito