Estreias da Semana – 20/01/2022

Cinema quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Eduardo e Mônica
Com: Alice Braga, Gabriel Leone, Juliana Carneiro da Cunha, Otávio Augusto, Victor Lamoglia, Bruna Spínola, Digão Ribeiro, Eli Ferreira, Luisa Viotti e Ivan Mendes
Na Brasília dos anos 1980, um casal que não tem nada a ver um com o outro se conhece numa festa, e a despeito disso, acabam se gostando e descobrindo um amor de música filme.
Se você mora no Brasil e não conhece essa música, parabéns. Não assista essa comédia romântica que sua vida continuará menos pior.

As Agentes 355 (The 355)
Com: Jessica Chastain, Penélope Cruz, Diane Kruger, Lupita Nyong´o, Bingbing Fan e Edgar Ramírez
Mason “Mace” Brown é uma agente da CIA que descobre uma organização mundial de mercenários que está tentando obter uma arma ultrassecreta para dominar o mundo. Ela então unirá forças com uma agente alemã, Marie, uma ex-membro do MI6, Khadijah, uma psicóloga, Graciela, e Lin Mi Sheng, que ninguém sabe de onde veio mas tá acompanhando essa movimentação toda. Tudo isso pra que? Adivinha só, pra evitar que o mundo vá pra uma bosta maior ainda.
Eu ainda prefiro esse tipo de filme [Pipoca porém mais ou menos original] do que mais uma adaptação meia-boca.

Eu Não Choro (Jak najdalej stad)
Com: Zofia Stafiej, Kinga Preis, Arkadiusz Jakubik, Dawid Tulej, Nigel O´Neill, Shane Casey, David Pearse, Donncha Crowley, Cosmina Stratan e Zofia Przygonska
Quando o pai de Ola morre em um acidente de trabalho em Dublin, na Irlanda, é ela quem tem de viajar da Polônia para resolver as tretas. Só que Ola não tá nem aí para o que o pai fez ou deixou de fazer, exceto deixar grana suficiente pra comprar o carro que ele prometeu à filha. Mas é óbvio que ela vai descobrir coisas que não esperava ou gostaria nessa viagem.
Aparentemente é mais realista do que galhofa, o que pra mim é algo bom.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito